terça-feira, 20 de setembro de 2016

Capitulo 34- O amor de um pai.

Lyon: Khoury... Sei que não é a melhor hora, mas sinto que estou em dívida com você. Tenho que te contar algumas coisas.


Khoury: Claro, é sobre o quê?

Lyon: Sobre... Hm... O seu pai. — Khoury engole seco.


   Lyon, Khoury, Michiyo e Mira caminham até algumas rochas, onde se sentam. 

Lyon: Pelo que você já descobriu, ele é o líder dos G-men, certo? — Lyon pergunta e Khoury confirma com a cabeça. — Então... Ele é mesmo. Só que os G-men na verdade não são ruins. Lance decidiu entrar na organização só para fazer o mal, ele traiu o seu pai. Hunter J e eu éramos alguns de seus subordinados, porém, eu não sabia o que ele realmente pretendia. Ele aproveitou que a Team Turbo estava iniciando ações em Blizzfalt para me dar a missão de reunir os líderes ginásios para detê-la, porém, depois eu teria que matá-los.

Khoury: Isso não me esclarece nada.

Lyon: Ehr... Eu não queria te contar isso porque jurei para o seu pai, mas, vamos lá. O objetivo dos G-men nunca foi matar pessoas. Seu pai fundou a organização para te proteger. A Hunter J e eu fomos controlados por Lance para fazer coisas ruins, mas isso é outra coisa.

Khoury: Espere... Me proteger?! — Khoury se levanta, irritado. — Meu pai não me procurou por anos e estava querendo me proteger?!

Lyon: Hey, se acalme! O motivo do que ele está querendo te proteger nunca foi revelado à ninguém! Nem eu, nem Lance e nem qualquer outro G-men sabe algo sobre! Seu pai é muito misterioso, está guardando esse segredo faz muito tempo.

Khoury: Eu o vi correr do prédio no meio da confusão... Preciso encontrá-lo! — Khoury corre pela cidade já iluminada pela luz do sol.

Mira: Espere, Khoury!! — Mira tenta correr na direção de Khoury, porém, Michiyo segura seu braço.

Michiyo: É um assunto pessoal dele, é melhor não nos metermos. O que podemos fazer é esperar.


Khoury: Vocês todos, saiam! — Khoury libera todos os seus Pokemon, que parecia confusos.


Khoury: Procurem alguém parecido comigo, só que mais velho, pela cidade! É muito importante.

~Lax!

~Leafa!

~Wea.

    Enquanto Khoury procurava pelas casas abandonas ou árvores, seus Pokemon tentavam sentir um cheiro parecido com o de Khoury. Swanna sobrevoa toda a cidade, na tentativa de encontrar algo.


~Quaaaaaa! — Quagsire cutuca Khoury, o mostrando uma bola


Khoury: Está me chamando de gordo?

~Qua. — Quagsire coloca uma folha em cima da bola e sorri.

Khoury: Ao menos você tentou...

~Swaaa!!! — Swanna grita, chamando a atenção de Khoury, que observa Leafeon, Meowstic e Weavile voltando correndo. Atrás deles, Luxray puxava alguém pela manga da camisa.

Spencer: Pare de morder minha blusa... —  o pai de Khoury, Spencer Kazunari, tenta afastar a boca de Luxray de sua blusa, porém, não obtém sucesso.


Khoury: Vocês o encontraram! — por alguns segundo, Khoury fica alegre, mas, logo volta a ficar sério. Ele caminha na direção de seu pai, com os punhos cerrados.

Spencer: Khoury?! — Ao observar o filho, o homem tampa seus olhos com o braço. Um silêncio toma conta do local, até que, após um suspiro, Khoury começa a falar.

Khoury: Pai.

Spencer: Por favor, não me faça falar com você. É para o seu bem, eu não posso te deixar desprotegido. — Ele tenta correr, mas Luxray salta para a sua frente. Khoury retira seu braço da frente de seu rosto e o encara.

Khoury: Eu quero explicações. Eu pensei que você tinha morrido... Por que nunca me procurou? — Khoury enxuga uma lágrima e observa seu pai se sentar numa rocha.

Spencer: Desculpe, foi necessário. Mas você está certo, eu te devo explicações. Os bandidos que nos encurralaram na última vez que nos vimos não eram comuns... Eles são parte de uma organização chamada Herdeiros do Tempo.

Khoury: Herdeiros do Tempo...?

Spencer: Isso. Eles querem reunir as orbes dos dragões de Sinnoh, Dialga, Palkia e Giratina, para mudar a história. Eles precisam da Lustrous Orb, que está comigo. É uma herança da nossa família, já que ela nasceu em Sinnoh... Naquele dia, eles tentaram a roubar de mim, mas eu não a entreguei. Quando te mandei fugir, venci os bandidos e, quando atiraram em minha direção, eu consegui desviar e acertei um soco no rosto do líder deles. Ele usou a orbe de Dialga para convocar uma maldição contra mim... Se algum dia eu voltasse a olhar para a pessoa que mais amo, no caso, você, Dialga apareceria e me mataria na mesma hora. A maldição do tempo.


Khoury: O q-quê?! Então você vai morrer?!

Spencer: Não sei, não aconteceu nada ainda.

Khoury: Você acreditou mesmo na maldição? Pode ser mentira!

Spencer: Eu falei que eles estavam mentindo, mas o líder disse "Então, vá em frente, fale com seu filho e morra na frente dele". Se for mesmo verdade, Dialga deve estar vindo ao meu encontro... — Khoury se ajoelha, deixando seus óculos caírem.

Khoury: Pai... Eu não fazia ideia! Se isso for verdade, eu vou te proteger! Não vou deixar que te levem! Não de novo!


Spencer: Oh, filho... Você não sabe como senti saudades de você. — Ele abraça Khoury, que derrama algumas lágrimas em seu ombro.

Khoury: Ah! pai... Se lembra do que me pediu assim que me mandou fugir naquele dia? Você me pediu para vencer a Liga Pokemon e me tornar um Campeão. Eu passei os últimos dois anos treinando para isso, apenas para não decepcioná-lo. E... — Antes que Khoury pudesse terminar de falar, todos sentem um estrondo. O céu começa a escurecer, mesmo ainda estando de manhã. De repente, uma onda de energia cria um tremor no local, derrubando todos os Pokemon de Khoury, ele e até mesmo seu pai.


   Um vórtice de energia surge no local, assustando pai e filho. Dele, um enorme dragão sai, rugindo alto.


Laxus: Mas o que é isso...? — De longe, Laxus observa o vórtice.


Spencer: Dialga!

~Roarrr!! — O dragão ruge extremamente alto, provocando dores de cabeça em Khoury, que escuta uma voz em sua mente. Esta dizia que estava agindo contra sua vontade e parecia se desculpar.

Khoury: Dialga está usando a telepatia para falar conosco!

   "Alguém deve ter usado minha orbe para lançar uma maldição contra você!"

~ROARR!!! — Dialga ruge pela última vez, porém, mais alto. O corpo do pai de Khoury começa a desaparecer enquanto todos os Pokemon observavam perplexos.

Khoury: Pai!! Eu venci a Liga! Derrotei dois membros da Elite 4 e estou treinando duro para bater de frente com a Campeã! — Khoury grita, observando seu pai se desintegrar em sua frente. Várias lágrimas escorrem pelo seu rosto e ele se ajoelha. — Me perdoe... Eu não pude fazer nada! É tudo culpa minha... Você avisou que não poderia falar comigo. Eu sou uma vergonha.

Spencer: Saiba que você é o meu orgulho. — Ele sorri, até que desaparece totalmente. No lugar onde seu corpo se encontrava, uma explosão acontece. Meowstic salta para a frente de Khoury e os outros Pokemon, criando uma barreira psíquica que os protegem.

    "Seu pai está preso no fluxo temporal, garoto. Ele viajará até o primeiro dia, onde tudo foi criado. Assim ficará lá, para sempre, para que um minuto se torne infinito. Me desculpe, não pude fazer nada." — Dialga fala por telepatia, porém, Khoury mal presta atenção. O menino se encontrava aos prantos, não acreditando no que estava acontecendo. O dragão retorna para o vórtice, que se fecha. Nesse momento, um homem surge na frente de Khoury. Este carregava uma esfera em sua mão e se ajoelha para pegar a que o pai de Khoury carregava.

Resultado de imagem para Byro Cracy

???: Até que enfim. O portador da Lustrous Orb finalmente caiu. Agora, todas as três me pertencem! — Ele retira a Lustrous Orb de dentro da blusa que o pai de Khoury usava. Esta havia ficado no chão, assim como todas as outras coisas que Spencer carregava consigo. Logo em seguida, ele estende uma esfera que o teleporta para longe.

Khoury: É tudo culpa minha...Eu não deveria ter insistido!! — Khoury grita, batendo as mãos no chão. Meowstic desfaz a barreira de proteção e cai ajoelhado por ainda estar fraco devido sua última batalha com Hunter J.



~Row...

   Enquanto isso, ao lado das ruínas do prédio dos G-men...   


Mira: Parece que aconteceu alguma coisa lá! Eu tenho certeza que vi um dragão!

Michiyo: Melhor irmos para lá, vamos ver o que houve.

???: Esssperem aí. — Michiyo, Mira e Lyon escutam uma voz áspera e se viram pra trás, onde observam uma mulher empurrar uma pedra que cobria seu corpo. — Vocês não venceram todos os G-men.


Lyon: Eu a conheço... Era uma das mais poderosas G-men.


Shelby: Issssso messzzmo. Sssou Sssshelby, da Elite 4 e sssecretamente uma G-men.

http://65.media.tumblr.com/31711cdd884ec6959c59608744355efa/

Laxus: Shelby? Da Elite 4? O que alguém como você está fazendo nos G-men? — Laxus caminha lentamente para perto de Michiyo e Mira, com as mãos nos bolsos de seu casaco.

Shelby: Ora, Laxusss... Sssou apenasss outra sssubordinada de Lance. Iria ajudar a combater com vocêssszz, mas acabei desssmaiando com a fumaça daqueles ataquesszz.

~Lax!! — Luxray, com Khoury em suas costas, corre para perto de Lyon e os outros.

Lyon: Khoury! O que aconteceu?!

Khoury: Culpa minha... — Sem nem prestar atenção no que estava acontecendo, Khoury abraça o pescoço de Luxray, chorando em seu pelo escuro.

Michiyo: Mira, vamos ficar com o Khoury! Lyon pode combater, já que os Pokemon dele não estão tão cansados.

Khoury: Eu não quero ver ninguém. — Khoury se vira para o lado, ainda nas costas de Luxray.

~Lax.

Mira: Certo, então fique nas costas do Luxray mesmo.

~Weaaa! — Leafeon, Swanna, Quagsire e Weavile se posicionam ao lado de Lyon, todos encarando Shelby. Meowstic regressa para sua Pokeball, quase não conseguindo mais se manter de pé.

Shelby: Vão tentar lutar comigo? Mwazazazazaza!!

Mira: Até a risada dela é estranha...

Shelby: Tangrowth, acabe com esssesszz idiotassz! — Ela arremessa uma Pokeball para o alto. Esta libera Tangrowth, um Pokemon cercado por vinhas.

Resultado de imagem para Tangrowth art

~Growth! — O Pokemon prolonga suas vinhas na direção de Lyon, que coloca seu braço na frente do rosto numa tentativa de se proteger. Porém, uma barreira de eletricidade se forma em sua frente, o protegendo.


Lyon: Huh? — Lyon observa o Vikavolt de Laxus em sua frente e se assusta.


Laxus: Hey, cara do gelo. Vamos combater juntos.


Lyon: La-laxus?! Eu pensei que...

Laxus: Somos amigos. — Laxus sorri de canto, sem deixar de encarar Shelby. 

Shelby: Fazzzia tempo que não sssentia tanta adrenalina no sssangue. Vamosszz, me divirtam!

Continua

2 comentários:

  1. Curti muito desse capítulo, a história do pai do Khory é bem triste. Adoro histórias mexendo no tempo (sério? vendo minhas duas ninguém diria :v) Achei que Dialga fosse mais vilão, mas isso do principio do mundo me intriga muito, é algo que sempre gostei de ver e escrever sobre =P
    A Shelby serpente louca já se mostrou, vamos ver como corre a batalha contra a última subordinada de Lance =D Ansiosa pelo novo arco *-*

    ResponderExcluir
  2. Se entendi bem o pai do Khoury criou a organização para combater os herdeiros do tempo, mas em algum momento a organização meio que saiu do controle dele e foi tomada pelo Lance, acho que não ficou bem claro o que ele fazia la na organização agora que o Lance tinha praticamente transformado aquilo em grupo de vilões. A razão para o pai ter fugido podia ter sido um pouco mais explorada, ficou meio rápido demais.
    Mas isso sou eu sendo bem chato, o capítulo em si foi bom, o plot da historia e esse grupo dos herdeiros do tempo parecem ser bons vilões para a historia, superando a team turbo e os g-men, essa progressão de ir avançando os viloes ficou bem feita. Essa membro dos G-men parece bem forte e ver Lyon e Laxus lutando juntos de novo, espero que eles fiquem com Khoury no confronto contra os herdeiros.
    E Khoury sofreu uma grande perda, tu mostrou bem como ele ficou arrasado e totalmente incapaz de lutar, tomado pela culpa e remorso, perdeu o pai pela segunda vez. Gostei do capítulo e agora a historia melhorou muito.

    ResponderExcluir