quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Capitulo 33- Um Break ao nosso lado! Ou será que não?

"Hyaaaaa!!!!" — Todos escutam um grito que Khoury logo identifica ter vindo de Black. De repente, um vulto dourado passa rapidamente pelo enorme buraco em uma das paredes destruídas.


Khoury: Ma-mas esse é...


Michiyo: O Break Pidgeot!




~Pidgeoh!! — A enorme ave dourada sobrevoa o Q.G. dos G-men, deixando algumas penas caírem. Os policiais, confusos, pedem reforços, mas o que ninguém havia notado era a presença de um garoto nas costas do pássaro.

Spike: Tem um menino em cima dessa coisa...

Mira: É o preto!

Khoury: Black.

Mira: É.

Lance: Não desvie o foco, policialzinho. Dragonite, Dragon Claw!

~Druah! — Dragonite avança contra Skuntank, cravando suas garras em suas costas. O Pokemon grita de dor e libera um gás venenoso como protesto. Dragonite se ajoelha, mas balança a cabeça e recua para perto de Lance.

Resultado de imagem para Erik Fairy Tail

Spike: Seu Dragonite está envenenado e mesmo assim continua lutando... Impressionante. Não esperava menos do Pokemon principal de um Campeão. É uma pena que você esteja o usando para o mal.

Lance: Escute, depois de passar anos como o Campeão de Kanto, recebendo elogios de fãs, vencendo inúmeros treinadores, eu me cansei. Não acha que fazer a mesma coisa todos os dias cansa? Por isso me uni aos G-men. Aqui posso fazer coisas diferentes.

   Enquanto isso, agarrado ao pescoço de Pidgeot...

Black: Pidgeot, pare, por favor!! — Black tentava de tudo para acalmar seu Pokemon, porém, não conseguia. — Posso tentar usar uma daquelas bolas que a enfermeira me explicou que serviam para pegar Pokemon. — Black encosta uma Pokeball em Pidgeot, porém, esta libera um Slowbro que salta para o chão.

Resultado de imagem para Slowbro

Black: Não entendi...

Hunter J: Mwahahaha! Observar esse garoto tentando acalmar aquele bicho é divertido!

Lance: Deveria se focar em curar logo esse seu Salamence e voltar a lutar!

Hunter J: Humph, prefiro me divertir.

Lance: Aonde está a droga da Shelby numa hora dessas?!

Spike: Shelby?

Lance: Não se meta na conversa dos outros. — Lance observa dois policiais invadirem a sala e correrem na direção de Hunter J, levando algemas nas mãos. — Hey, J!

Resultado de imagem para Hunter J anime Pokemon

Hunter J: Já disse que estou rindo do garoto e... — Hunter J é surpreendida por um dos policiais que a agarra, enquanto o outro a algema. — Huh?!

Spike: Bom trabalho, recrutas.

Lance: Maldito! Dragonite, ataque-os com toda a sua força!

~Druah!! — O dragão avança contra os policiais, porém, Michiyo e Khoury liberam Dedenne e Weavile, que o impedem usando uma combinação de ataques.

~Nenene!

~Wea!

Khoury: Muito bem!

Lyon: Aahh! — Lyon recebe um chute de Hunter J, que consegue empurrar um dos policiais, porém, logo é detida.

Hunter J: Vocês não vão conseguir me prender!

Spike: Não acha que já está na hora de se render, Lance? Somos vários contra apenas você!

Lance: Ora, acha que Dragonite é meu único Pokemon? — Lance retira uma Pokeball de seu bolso, porém, Bewear o abraça, o fazendo derrubá-la. — Urso maldito!

   Um dos dois policiais que seguravam Hunter J corre até Lance, aproveitando que ele estava imobilizado por Bewear. Ele é algemado e Dragonite é retornado para a Pokeball.

Michiyo: Acho que vencemos!

Hunter J: Hehehehe... — Hunter J, com as mãos nas costas, consegue retirar a pistola que sempre carrega consigo do cinto de sua calça.


Mira: Ela está armada! — Mira alerta, porém, tarde demais. Hunter J consegue disparar um tiro contra o policial que estava ao seu lado, o fazendo cair sangrando. Ela corre até Salamence, que usa as garras para quebrar suas algemas e libertá-la.

Spike: Recruta! — Spike corre até o policial ferido, apoiando sua cabeça em seu joelho. — Sua monstra!

Resultado de imagem para Erik Fairy Tail

Hunter J: Isso foi divertido.


Mira: Como você pode se divertir tirando a vida dos outros? Pense no que a família dele vai pensar ao saber que ele talvez nunca mais viverá?

Hunter J: Eu não me importo com os que os outros pensam. Faço o que acho divertido.

Mira: Eu aprendi que não é divertido ter a liberdade tirada da pior maneira possível. — Michiyo engole seco, observando Mira cerrar os punhos. — E quando recuperei a liberdade depois de anos, não fui mais aceita. Minha família quis chamar a polícia alegando que eu tinha sido morta há anos e que não poderia ser eu.

Lyon: Você tentou voltar para sua casa?

Mira: Óbvio... 

Hunter J: Não faço ideia do que esteja falando, criança. Mas não me fez mudar de ideia. — Ela estala os dedos e comanda para Salamence buscar a Mega Stone. Rapidamente, o dragão voa por um dos enormes buracos nas paredes e logo volta com sua pedra na boca.

Khoury: Como ele a recuperou tão rápido?! Essa pedra caiu nos destroços do que já foi destruído desse prédio!

Hunter J: Um Pokemon pode sentir a energia de sua Mega Stone e localizá-la facilmente. Agora, me deixe lutar à sério. Mega Evolua, Salamence! — Hunter J pressiona a Key Stone presa em seus óculos. Esta emite um brilho que interagem com a Salamencite, resultando na Mega Evolução do dragão.


Spike: Hey, você! — Spike aponta para o segundo policial, que estava boquiaberto com a Mega Evolução de Salamence. — Leve seu parceiro para fora daqui e chame uma ambulância! — O policial faz um sinal de positivo com a cabeça e coloca o parceiro no colo, saindo correndo do local.

Hunter J: Não fuja, não quer se divertir mais comigo? Mwahahaha!!

Lance: Ehr, J, pode me soltar também? Não quero minhas mãos marcadas com essas algemas apertadas.

Hunter J: Espere mais um pouco, isso está começando a ficar legal.


Spike: Você quer diversão? Pois terá muito tempo para se divertir quando estiver atrás das grades! — Spike ajeita seu casaco e se posiciona para combater com Hunter J, a encarando.


Spike: Skuntank, acabe com o Salamence, agora!

~Skun! — O gambá avança na direção de Salamence, que já se encontrava totalmente recuperado da batalha com Bewear.

Hunter J: Ridículo. Salamence, Hyper Beam!


~Sawaaa! — Salamence concentra energia em sua boca e, após um tempo, a dispara contra Skuntank. Uma fumaça cobre o local, porém, todos percebem que se tratava de um gás. Um gás venenoso. 

Hunter J: Aonde está o gambá gordo?


~Skun! — Sluntank aparece nas costas de Salamence, surpreendendo todos. Ele crava suas garras afiadas no dragão, que começa a liberar fogo como protesto.

Hunter J: Ora, quem pensa que é? Dragon Claw, Salamence!

~Sawaaa!! — O dragão gira, deixando Skuntank cair de suas costas. Em seguida, mergulha em sua direção e usa suas garras para mandá-lo com força total para o chão, que é destruído no processo.

Khoury: Deveríamos sair daqui, esse prédio vai desabar!

Lance: Me solte logo, J!

Hunter J: Lance, faça silêncio, pelo amor de Articuno.

Lyon: Ela está usando o nome do protetor de Blizzfalt... Como tem coragem em tocar no nome dele enquanto machuca pessoas daqui?

Hunter J: Ora, eu... — Hunter J é surpreendida por um jato de chamas disparado por Skuntank em sua direção. Ela salta para trás, e logo ordena para Salamence o atacar.

Spike: Skuntank, Iron Tail!


~Kun! — Skuntank salta contra a cabeça do dragão, a atingido com sua cauda endurecida. Furioso, Salamence o agarra e o arremessa contra o que sobrou de uma das paredes. O gambá cai nos destroços do prédio, inconsciente.

Spike: Agente Skuntank! Vou descer para ver se ele está bem! É meu parceiro de missões. — Quando Spike ameaça correr, Break Pidgeot avança em sua direção. Ele é derrubado e o pássaro começa a atacar tudo em sua frente, ainda com Black em suas costas.


Lyon: Tem um garoto nas costas dele!

Khoury: É o Black.

Lyon: Quem?

Khoury: É uma longa história, depois te explico.

Lance: Argh! — Break Pidgeot começa a bicar Lance, que acaba rolando para longe, caindo ao lado de Skuntank nos destroços do prédio.

Khoury: Eu preciso fazer algo! Michiyo, cuide do Weavile! Volto já.

~Wea? — O Pokemon observa seu treinador liberar Swanna e montar em suas costas. A ave voa para longe, sumindo da vista de todos.

Michiyo: T-tudo bem...

Black: Pidgeot, pare com isso, você não precisa mais ficar assim, eu estou aqui! Estamos conectados! — A Mega Stone de Pidgeot começa a emitir um brilho, assim como a Key Stone presa no Mega Ring de Black. O Break Pokemon Mega Evolui, liberando uma forte energia.


Black: Argh! — Black cai das costas do pássaro, mas logo se levanta.

Michiyo: Só por ser um Break Pokemon já é ultra poderoso, mas Mega Evoluído... Vai ser muito difícil vencê-lo!

Hunter J: Vai cair para o meu Salamence. Dragon Claw!

~Swaa! — O dragão avança contra o pássaro dourado, com as garras à mostra. Ele atinge um golpe certeiro nas costas de Pidgeot, que cai contra o chão. Todos saem correndo do prédio, inclusive Hunter J, montada em seu Pokemon. A luta se arrasta para a cidade, onde policias procuravam por algum ferido nos destroços do prédio.

Hunter J: Agora, Salamence, Dragon Breath no Weavile!


~Sawaaa! — Salamence dispara uma onde de energia contra Weavile, que não se mostrava intimidado, porém...

Resultado de imagem para Pokemon thunderbolt anime

~Jolty! — Um raio de energia elétrica é disparado contra o ataque do dragão, o destruindo e criando uma nuvem de fumaça.


Mira: Jolteon? Mas será que...


~Vo-volt! — De surpresa, um Vikavolt investe contra o corpo de Mega Salamence, o mandando para longe.

Michiyo: Vikavolt e Jolteon... Só pode ser o... — Todos escutam um "Tsc" e observam um homem forte se aproximar.

http://65.media.tumblr.com/31711cdd884ec6959c59608744355efa/

Laxus: J...

Hunter J: Espere um pouco! Você... Foi você! Você que contou para esses garotos sobre o Q.G. dos G-men nessa cidade! Óbvio que eles não descobririam sozinhos!

Lyon: La-laxus...? Você veio ajudar?

Laxus: Eu estava esperando o momento certo para aparecer. Vim porque senti sinceridade nas suas palavras quando você veio ao meu ginásio. Estava mesmo querendo proteger seus amigos. — Ele fala, sem deixar de encarar Hunter J. — Aonde está o Lance?

Hunter J: Ali, caído. — Ela aponta para Lance, ainda algemado e inconsciente, ao lado de Skuntank, que era tratado por Spike. — Escute, pensei que você havia prometido não revelar informações sobre os G-men para as pessoas. Lembra do seu trato?

Laxus: Escute, já cansei de vocês. Não queria me meter no assunto, mas pensei bem e percebi uma coisa. Percebi que já era para eu ter destruído vocês há muito tempo!

Hunter J: Mwahahaha!! Essa foi a melhor piada que ouvi o dia todo! — Hunter J retira sua pistola de seu cinto. — Você não tem nem chances. — Antes que pudesse atirar, Hunter J é atacada por Salandit. Ela derruba a pistola e pragueja em voz alta.

Spike: Muito bem, Salandit!

Hunter J: Eu já derrotei seu Skuntank, posso acabar com essa coisinha também! — Salandit agarra a pistola e corre em direção à Spike, a entregando para ele. — Maldito!!

Michiyo: Muito bem, Dedenne, Play Rough!

~Nenene! — Dedenne é envolto por energia e salta na direção de Mega Salamence. Observando seu parceiro indo ao ataque, Weavile dispara bolas de neve cristalizadas também. Estas cercam o ratinho, criando uma combinação.

Mira: Bewear, Hammer Arm!

~Bew! — O urso estende seu punho e avança contra Salamence, rugindo.

Lyon: Beartic, por favor... — Lyon pede ao seu Pokemon, andando com dificuldades.

~Bear! — Beartic cria uma nevasca sobre o local, prejudicando Salamence, que tem desvantagem à ataques Ice Type.


Hunter J: Hyper Beam! — Ela comanda, estendendo o braço.

~Sawaaa!! — O enorme dragão levanta voo e carrega seu ataque enquanto espera os oponentes se aproximarem. Quando sente que estão muito próximos, dispara seu Hyper Beam com força total. Dedenne e Bewear caem feridos e os ataques de Weavile são todos impedidos.

Mira: Como assim?! Estamos em maior número!

Hunter J: Podem trazer quantos Pokemon quiserem, vou vencer todos, um por um. Mas não fiquem trazendo mais, ok? Tira a diversão.

~SAWAAA!!! — Salamence começa a ser eletrocutado por Vikavolt, surpreendendo todos, que nem notaram o inseto se aproximar.

Laxus: Não esqueça de mim.

Hunter J: Não teria como eu esquecer. — Ela faz um sorrido forçado.

~Pidgeó!!! — Pidgeot finalmente se ergue novamente, destruindo de vez o Q.G. dos G-men. Black tenta acalmá-lo mais uma vez, e, novamente, em vão.

Michiyo: Laxus, podemos deixar a Hunter J com você?

Laxus: Claro, eu cuido dela. — Laxus faz sinal de positivo e observa Michiyo e os outros correndo na direção de Pidgeot.

Hunter J: Me subestimando... Você gosta de brincar com o perigo. Dragon Claw!

~Sawaaa! — O dragão estende suas patas, expondo suas garras afiadas. Ele avança contra Jolteon e Vikavolt, que conseguem o afastar liberando eletricidade.


Laxus: Vikavolt, aproveite e ataque!

~Volt!!! — O inseto se agarra ao pescoço de Salamence, disparando mais eletricidade e aumentado a força à cada minuto.

Hunter J: Se livre dele! Dragon Claw!

~Sawaa... — Salamence tenta cravar suas garras em Vikavolt, que consegue escapar fazendo o dragão atacar a si próprio.

Laxus: J, é você mesmo? Não está usando a cabeça. Ao menos lute direito!

Hunter J: Quem é você para criticar minhas habilidades de combate?! Você é um fracassado que se recusou à entrar para os G-men por não conseguir ferir nenhuma pessoa! Mas já feriu várias, não é? Esqueceu de contar para eles o quanto você era malvado no passado?! — Algumas lágrimas escorrem por baixo dos óculos de Hunter J, que as limpa e cerra os punhos. — Não contou para eles o que você fazia comigo na época do colegial...? Me humilhava, tirava o meu dinheiro para o lanche. Era o delinquente do colégio. Mas aqui estamos nós. Crescemos e estamos nos enfrentando. 

Laxus: Escute, eu mudei muito. Era apenas um adolescente que queria atenção. — Laxus se aproxima de Hunter J, sendo observado por seus Pokemon. — Me... perdoe.

Hunter J: Eu... Eu não acredito em como você pode ser tão idiota! — Ela agarra o braço de Laxus e mira o dispositivo de seu braço na direção de seu rosto.

Resultado de imagem para Hunter J anime Pokemon

Hunter J: Você não sabe o quanto esperei para fazer isso. — Quando o dispositivo iria atirar, Jolteon dispara uma onda de choques contra o corpo de Hunter J, a fazendo cair ajoelhada.

Laxus: Argh... Viu? Você não está prestando atenção no combate!

Hunter J: Humph, por que você continua me atormentando?!

Laxus: O q-quê?!

Hunter J: Escute uma coisa. Eu... — Antes que Hunter J pudesse terminar sua fala, Salamence é arremessado por Vikavolt contra o seu corpo. Treinadora e Pokemon rolam para longe, feridos. — Cof, cof... Você está me desconcentrando!
Laxus: Jolteon, Thunderbolt!

~Jolty!! — Jolteon dispara uma onda de eletricidade contra o corpo de Salamence, que já não resistia mais e parecia sofrer cada vez mais danos.

Hunter J: Laxus... Eu decidi me tornar uma G-men para provar para você que sou forte e que nada do que você me fez me deixou abalada!

Laxus: Vikavolt, Volt Tackle! — Ignorando Hunter J, Laxus comanda mais uma vez. Seu Vikavolt investe contra Salamence, que dessa vez não resiste aos ferimentos e regressa à sua forma normal, acabando por ficar inconsciente.

Hunter: Salamence! — Hunter J retira seus óculos, os arremessando contra o chão. — Eu não consegui... Perdi diante de você e me desconcentrei na batalha inteira... Sou mesmo uma inútil. Afinal, era disso que você me chamava sempre. — Ela retira o dispositivo de seu braço e o joga no chão, com raiva. Em seguida, pisa em cima dele, o destruindo.

Laxus: Eu nunca pensei que você fosse virar esse tipo de pessoa.


Hunter J: Acho que chegou a hora de largar os G-men. — Ela caminha calmamente na direção de Laxus, com as mãos para trás. Porém, o que ninguém via era que ela estava retirando uma pequena faca de seu bolso. Ao menos pensava que ninguém estava vendo. — Nessas horas que é bom receber um abraço.

Laxus: Ora... — Quando Laxus iria abraçar Hunter J, esta ergue a faca, porém, seus braços são algemados e ela se assusta.


Spike: Não se esqueceu que eu estava aqui, não é?

Hunter J: O quê?! Solte-me! Eu exijo que me solte!

Spike: Seu amigo está te esperando no carro da polícia internacional. — Spike aponta para um enorme caminhão, onde Lance subia com a ajuda de policiais, também algemado. — Não se preocupe mais com ela, pode ir ajudar lá com o Pidgeot agora.

Laxus: Obrigado. — Ele observa Spike se afastando segurando Hunter J pelo braço. — Agora ela foi presa e não poderei contar o motivo da zoação que fazia com ela na época do colegial. — Laxus suspira, coloca as mãos no bolso e caminha na direção de Jolteon e Vikavolt.

   Enquanto isso...

~PIDGEÓ!!! — Pidgeot bate as asas com uma força tão grande que causa explosões por todo canto. Vários Pokemon de policiais são derrubados, inclusive o Salandit de Spike, que se juntou ao combate.

~Wea... — Weavile começa a concentrar energia em sua boca para disparar um forte ataque, porém...

Black: Pare! Ou melhor, parem vocês todos! Pidgeot não tem consciência do que está fazendo, não o machuquem!

Michiyo: Mas Black, ele vai destruir tudo! Lembre-se que tem os poderes de um Break Pokemon e pode usar o Break Explosion.

Black: Precisa ter outro jeito... — Todos escutam um grunhido e observam o céu, onde o sol nascia. — Huh?!

Michiyo: Aquele é o Khoury?! — Michiyo observa Khoury montado nas costas de Swanna. Abraçada ao seu corpo estava Rebecca, que parecia confiante. Perto de Swanna, um Talonflame, onde Leuri, a campeã de Hoenn, e Diego, seu parceiro, estavam montados. As aves pousam  no chão e logo seus treinadores descem.

Khoury: Vim o mais rápido que pude! Trouxe a Leuri, ela pode ajudar.


Leuri: Sim, a Professora Yvi se juntou aos pesquisadores que tentavam fazer o antídoto para os Break Pokemon e finalmente conseguiram terminá-lo.


Diego: E nós viemos também, não é, Carbink? — Diego pergunta para Carbink, que salta das costas de Talonflame.


~Claro! Não perderia uma treta dessas.

Leuri: Carbink foi curado pelo antídoto! É a prova de que ele funciona.

~E olha que funciona bem, meus diamantes nunca estiveram tão brilhantes.

Rebecca: Todos os outros Break também foram curados! Devolvemos Delphox à Riki, que encontrou o Pokemon mítico que estava procurando em Blazeflügel. Os da Team Turbo foram soltos na natureza.

Black: Isso quer dizer que vocês podem curar o meu Pidgeot?!

~Slowbro! — Slowbro se aproxima de Black, que se afasta.

Black: Saia de perto de mim...

Leuri: Black?! Você saiu do coma?! — Leuri corre até Black e o abraça com força. — Ainda bem! E, está brigado com o Slowbro?

Black: Quem é "sou brou"?

Leuri: Huh?

~Exagerou nos Pokeblocos de morango, tsc tsc.

Khoury: Black teve uma forte amnésia, ele não se lembra de nada.

Leuri: Nem de quando viajamos juntos por Kalos?

Black: Desculpe, mas nunca a vi na vida. Agora, cure o Pidgeot, por favor! — Ele implora para Leuri, que, mesmo triste pelo amigo não se lembrar dela, faz um sinal de positivo.

Diego: Eu tenho certeza que posso prender a atenção do Pidgeot! — Diego diz e corre na direção do pássaro, liberando seu Blaziken. Carbink saltita até a sua frente.

Resultado de imagem para Blaziken anime

~Burraiziken! — Blaziken começa a fazer círculos de fogo, os disparando para vários lados. Break Pidgeot começa a observá-los, parando de atacar as pessoas.


~Compre os Biscoitos da Vó Carbink, eles são saudáveis e deixam suas penas mais bonitas.

~Pidgeó!

Leuri: Ótimo! Frogadier, saia e crie uma escada com sua espuma! — Leuri arremessa a Pokeball de seu Frogadier, que é liberado. O sapo cria vários degraus de espuma, por onde Leuri salta para chegar até Pidgeot.

Mira: O que ela vai fazer?

Lyon: Provavelmente injetar o antídoto no corpo de Break Pidgeot.

~Pidgeó! — O pássaro dourado se divertia com Carbink, que conseguia distraí-lo facilmente, causando inveja em Blaziken.

Leuri: Muito bem, vamos lá... — Leuri retira uma seringa do bolso de seu short. Ela salta para as costas de Pidgeot, que se assusta e começa a gritar.

~Também tem suco de Pokeblocos, estes deixam bom hálito na boca! — Carbink recebe um golpe de vento de Pidgeot, caindo e provocando risadas em Diego e Blaziken. — ~Me ajudem aqui, quero me levantar!

Leuri: Se acalme, Pidgeot!!! — Mesmo com o pássaro se movendo, Leuri consegue injetar o antídoto em seu corpo. Sua pele dourada começa a se descascar e suas cores originais voltam a aparecer. Ele regressa ao tamanho normal e começa a cair.

Black: Pidgeot!! — Pidgeot cai próximo à Black, que o abraça. Leuri é salva por Frogadier, que cria um colchão de espuma. — Por favor, o levem para um hospital!

Spike: Pode deixar que nos cuidamos disso. — Spike sorri, se aproximando. Ao seu lado estavam vários membros da polícia internacional, que, juntos, conseguem carregar Pidgeot até a ambulância chamada para socorrer um policial ferido.

Resultado de imagem para Shauna pokemon anime

Leuri: Ainda bem que consegui!

Spike: Nós te agradecemos muito, Campeã de Hoenn. Você foi de grande ajuda.

Mira: Meh, acabou bem, afinal.

Lance: Não, não acabou! Shelby vai acabar com vocês!!

Spike: Como saiu do carro?! Tenho que ir. — Ele corre na direção de Lance, que é levado de volta para o carro da polícia internacional.

Lyon: Khoury... Sei que não é a melhor hora, mas sinto que estou em dívida com você. Tenho que te contar algumas coisas.


Khoury: Claro, é sobre o quê?

Lyon: Sobre... Hm... O seu pai. — Khoury engole seco.

   Será mesmo este o fim do conflito com os G-men? Quem será a tal Shelby mencionada? Quais são os segredos do pai de Khoury? 

Continua

2 comentários:

  1. Capítulo perfeito, um encerramento fantástico para um grande arco, um dos meus momentos preferidos foi o de Mira e o discurso dela sobre liberdade, ficou bem emotiva e mostrou ainda algum ressentimento por ter ficado tantos anos naquela dimensão.
    A batalha contra os G-Men foi intensa, Lance e J foram monstruosos durante todo o arco, não desistindo nem por nada, mas quando Black, Pidgeot e Laxus se juntaram a batalha turnou para o lado dos bons, que acabaram mesmo por vencer. Gostei do negócio entre a J e o Laxus, mostrou nuances de um passado entre os dois, onde Laxus humilhava ela, resumindo, perfeito.
    No final você conseguiu aliviar o clima tenso com o humor do trio comandando por Leuri e com o antídoto para os Break.
    Parece que finalmente o misterio sobre o pai de Khoury será revelado e uma tal de Shelby ainda deve dar uns problemas ao grupo.
    Adorei tudo no cap, continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Acho que o grande destaque do capítulo foram Lance e principalmente a Hunter J, gostei muito deles, os achei os melhores vilões da fic ate agora, a forma como eram dominantes e imbatíveis, não importa com o que os batessem e mesmo lutando em equipe os heróis não foram o suficiente para os derrotar.
    Laxus teve um bom retorno e a ligação dele com a Hunter J foi uma boa ideia, podia ate ter sido mais explorada, foi dos pontos altos do capítulo.
    Spike também fez jus ao posto de gym leader, lutou com bravura e foi um bom líder coordenando as coisas.
    Os G-men sofreram uma grande baixa com a prisão do Lance e da Hunter, mas ao mesmo tempo fica claro que não foram totalmente derrotado porque ainda tem o pai do Khoury e os outros membros, foi um final satisfatório.

    ResponderExcluir