terça-feira, 24 de maio de 2016

Capitulo 21- A força da campeã!


    Break Lugia observa todos os Pokemon que estavam no local em posição de luta, todos prontos para atacar.

Khoury: Será que ele não vai fazer nada? — Khoury pergunta, já com outra Pokeball na mão.

Leuri: Ainda deve estar lutando consigo mesmo para ter o controle da forma Break.

    Diana sente algo indo em sua direção e se abaixa, desviando de uma pulsação escura. Caso fosse atingida, acabaria se machucando gravemente.

Goone: Break Zoroark, ataque de novo!

~Zoruah!~ — Antes que o Break Pokemon pudesse atacar, Rebecca agarra suas patas, o impedindo.

Diana: Eu o salvei de morrer e mesmo assim vai me atacar?

Goone: Por acaso sabe que sou o líder da Team Turbo?

Diana: Sim, eu sei.

Goone: E mesmo assim salvou minha vida?

Diana: Você é de Blizzfalt, não é? Sou a Campeã dessa Região. Por isso, meu dever é proteger os habitantes dela. Mesmo você sendo "o vilão", não desejo que morra.

    Goone cerra os punhos e abaixa a cabeça.

Goone: Como você é tola... Break Zoroark, se livre da Rebecca e ataque com Break Explosion!

~Zoooruah!~ — O Break Pokemon balança os braços, arremessando Rebecca no chão rochoso. Em seguida, ele junta as patas, emanando energia.

Diana: Ampharos, prepare-se para lutar!

~Phaa!~ — O Mega Pokemon salta para a frente de Diana e sorri determinado.


Diana: Da outra vez quase perdemos para um Break Florges, mas isso não vai se repetir!

Goone: Lance!

    Zoroark salta e dispara uma esfera de energia na direção de Ampharos. Ao chegar perto do Pokemon, ela brilha e, logo em seguida, explode, destruindo uma parte do local. Uma fumaça se concentra naquele espaço, mas é logo afastada, permitindo Goone de observar Ampharos, Shaymin e Diana cercados por uma barreira de eletricidade.

Goone: Se protegeu de um Break Explosion... Não esperava menos de uma Campeã. Mostre-me seu poder!

Diana: Ampharos, Charge Beam!

~Phaa!~ — Ampharos acumula eletricidade em seu corpo e a usa para disparar um potente ataque em Break Zoroark, que salta para desviar. Porém, Ampharos muda a mira de seu golpe para as patas do oponente, o atingindo e o derrubando.

Goone: Erga-se e volte a lutar!

    Como se não tivesse sido atingido por nada, Break Zoroark se levanta, encarando seu oponente Mega Evoluído.

Rebecca: As patas dele... — Rebecca observa algumas partes cinzas nas patas de Break Zoroark. — O impacto daquele Charge Beam foi tão forte que fez uma parte das patas dele voltarem à cor normal!

Kodai: Interessante, não sabia que era possível.

Goone: Avance com Break Storm!

~Zoruahh!!~ — O corpo da raposa dourada emite um brilho e um tornado se forma ao seu redor. Em seguida, o Break Pokemon avança em alta velocidade para atingir Mega Ampharos, que se mantinha calmo.

Diana: Ampharos... Iron Tail!

    Ampharos fecha os olhos, captando os movimentos de Break Zoroark, que corriam em círculos ao seu redor para confundi-lo. Até que ele sente algo prestes a atacá-lo por trás, então, se vira e endurece sua cauda, a usando para desferir um golpe no peitoral do Break oponente. Este cai ao seu lado, cuspindo um líquido dourado que parecia ser seu sangue.

Goone: O que?!

Diana: Dragon Pulse! — Sorrindo, ela estende sua mão, ordenando que Mega Ampharos execute mais um golpe.

~Pharoosss!~ — Uma pulsação de energia é disparada através da boca de Ampharos, atingindo o corpo de Break Zoroark, o fazendo rolar para trás.

Goone: (Pensamento: "Essa mulher é forte e parece estar numa sincronia perfeita com a droga do Ampharos dela... Se eu conseguisse criar uma armadilha para poder atacá-lo...") Break Zoroark, levante-se novamente e crie uma chuva de Dark Pulses!

~Zooo!~ — A raposa dourada se levanta mais uma vez, parecendo não ter sofrido danos. Em seguida, dispara várias pulsações sombrias para o alto, criando uma chuva sobre Mega Ampharos.

Diana: Light Screen!

~Phaa!~ — Ampharos cria uma tela de eletricidade sobre sua cabeça, a usando como um telhado que o protege da chuva de Dark Pulses.

Goone: Muito bem, Campeã... Eu te enganei. Mega Ampahros está protegendo a cabeça dele, mas agora não vai conseguir proteger o corpo, pois não pode usar dois Light Screen de uma vez. Se ele desfazer o Light Screen que o protege, vai acabar sendo atingido pelos Dark Pulses. Não há saída.— Diana cerra os punhos e Goone sorri. — Break Explosion!

~Zooo!!~ — Break Zoroark concentra energia numa esfera, que é destruída por suas garras, criando uma explosão no local. Essa cria uma rachadura no chão, derrubando Ampharos, o que o faz desfazer o Light Screen e acabar sendo atingido também pela chuva de Dark Pulses.

Goone: Não é que esse lance de atacar com combinações, como aquela Campeã de Hoenn fazia, resulta mesmo? Ora, que estou fazendo? Não posso me rebaixar à lutar como aquela menina que se acha!

Kodai: Goone, concentre-se na batalha!

Diana: É impressionante como conseguiu me enganar. Você seria um ótimo Treinador se não usasse recursos idiotas, como esse veneno que transforma um Pokemon num Break.

Goone: Calada, você não sabe de nada! É só uma Campeã, como todas as outras de outras Regiões!

Dina: Oh, querido... Eu sei de muitas coisas. Inclusive que você vai se surpreender agora.

Goone: Eh?

    De um buraco próximo à Break Zoroark, Ampharos sai, com o punho estendido e cercado de faíscas. Ele acerta um soco na bochecha da raposa, que novamente é lançada longe.

Goone: Co-como?!

Diana: Enquanto você falava, Ampharos pulou na rachadura do chão e cavou um túnel até seu Pokemon.

Goone: Argh!!! LEVANTE-SE, BREAK ZOROARK!

    Break Zoroark apoia seus braços no chão e faz esforço para conseguir levantar, porém, não consegue.

Goone: Você é um Break Pokemon, não pode ficar caído!

    Com medo de acabar levando bronca depois, Break Zoroark se levanta no mesmo instante.

Diana: É incrível como suas criações são resistentes. Mas, elas falham em uma coisa; não podem ter sentimentos. Os sentimentos dos Pokemon com seus Treinadores é o que os tornam fortes! A Mega Evolução gira em torno disso, sabia? É por isso que você não pode me vencer.

Goone: Já disse para ficar calada! Break Zoroark, ataque com Dark Pulse infinitas vezes!

~Zo, zo, ZORUAHH!!~ — Já cansado, o Pokemon dispara várias pulsações de energia na direção de Ampharos, que libera algumas faíscas para as destruir.


Goone: Break Explosion, Break Storm, Dark Pulse!! Ataque com tudo que tiver!!

~Zoruah...~

Diana: Ampharos, termine isso.

    Ampharos, com eletricidade o cercando, caminha lentamente na direção de Break Zoroark, que já se encontrava ajoelhado e apoiando seu braço no chão. Quando ele fica cara à cara com o oponente, apenas encosta seu braço na cabeça dele, liberando uma pequena faísca que o faz desmaiar.

Diana: E é isso!

Goone: Break Zoroark... O Break mais forte... Perdeu para um Mega Ampharos?!

Rebecca: Aceita que dói menos.

Diana: Goone e Kodai, os dois estão presos por destruírem a Liga Pokemon de Blizzfalt, montarem uma organização criminosa que aplica venenos em Pokemon e os transformam nessas criaturas douradas, entre outros motivos!

    Goone dá dois passos para trás, e percebe que Kodai já não estava no local.

Goone: Argh, ele fugiu... — Ele se vira para a Campeã e a encara. — Você não vai me prender.

    Diana sorri e retira um par de algemas de sua bolsa.

Goone: Lascou-se. — Ele corre em direção à várias árvores, se perguntando "Por que uma Campeã leva algemas na bolsa". Até que Ampharos salta para sua frente, o encurralando.

Diana: Prontinho! — Diana algema os braços de Goone e pede à Shaymin para criar uma prisão de flores, onde ela o coloca. — Você é filha dele, não é? Deve ser duro ver uma cena dessas. — Ela pergunta, andando até Rebecca.

Rebecca: Sim, eu sou. Mas, ele mereceu isso por tudo que fez...

Diana: Sabe aonde estão os outros membros da Team Turbo?

Rebecca: Sei sim, o Weavile do Khoury os deixou congelados. E, a propósito, o que vai fazer com o Break Zoroark?

Diana: Por enquanto ele vai ficar junto com o Goone, mas depois irei levá-lo, junto com os outros Break Pokemon, para um laboratório onde farão pesquisas para desenvolver um antídoto que os faça voltar ao normal.

Rebecca: Entendi.

    Enquanto isso, Break Lugia continua parado, lutando contra o veneno Break que está o dominando. Xerneas e Yveltal se encaravam, acumulando energia para voltarem à lutar. As aves titãs, sem um líder, apenas observavam o que irá acontecer.

~Michiyo, Mira, acho que já tenho energia suficiente para disparar mais alguns golpes nele.~

Mira: Então dispare logo! Estou ficando impaciente!

Michiyo: Confiamos em você!

    A Fairy Aura cerca o corpo de Xerneas, que usa seus poderes para voar.

~Yveltal, veja se consegue resistir à isso!~ — Xerneas dispara um raio colorido através de seus chifres, atingindo as asas de Yveltal, que ignora os danos recebidos e volta à atacar.

~Phantom Force!~ — Yveltal se infiltra nas sombras, criando um vórtice. Desse vórtice, ele sai, disparando raios de destruição para todos os lados.

~Geomancy!~


    Xerneas libera uma pulsação colorida através de seu corpo, restaurando a vegetação destruída por Yveltal.

~Sempre sendo chato, não é, Xerneas?~

~Aurora Beam!~ — Outro disparo vindo de Xerneas acerta Yveltal, que dessa vez recua.

Lyon: Yveltal está enfraquecido.

Riki: Posso lançar uma Pokeball?

Lyon: Que? Nem tente, vai desperdiçar uma Pokeball.

Michiyo: Xerneas, me deixe subir nas suas costas!

Mira: Isso é hora de brincar de cavalinho, Michiyo?!

Michiyo: Não vou brincar de cavalinho! Mesmo sendo divertido... Eu tenho um plano.


    Michiyo salta nas costas de Xerneas e cochicha algo para ele. Este sorri e avança na direção de Yveltal, que imaginava mil coisas que poderiam ter saído da boca da garota.

~O que pensa que vai fazer? Sabe que não vai conseguir me atingir com uma investida, não é?~ — Xerneas investe contra Yveltal, porém, passa por seu corpo. Ele se vira para trás e começa a rir do Deus da vida. — ~HAHAHAHA!! EU DISSE!!~

~Não acha melhor olhar para a frente?~

~Heh?~ — Yveltal olha para a frente e vê Michiyo, com seu cajado erguido em sua direção.

Michiyo: Life Modification! — O cajado se transforma num arco, e a garota se prepara para disparar uma flecha em Yveltal. — Shooting Life!! — A flecha é disparada, porém, Yveltal joga a cabeça para trás, desviando.

~Já disse que essas flechas são inúteis!~

    Xerneas dá meia volta, colocando Michiyo novamente em suas costas.

Michiyo: Droga, achei que funcionaria! 

~Dessa vez, vocês não vão me vencer.~ — A ave da destruição avança contra Xerneas, o envolvendo com suas asas cheias de estrias negras. Ele começa a sugar a energia vital do Deus da vida, que urra de dor. Em seguida, o larga, o fazendo cair quase sem forças.

~Mi-michiyo... Está bem?~ — Xerneas pergunta, com a voz rouca.

Michiyo: Estou, eu teria me machucado se não tivesse caído em cima de você.

~Escute... Yveltal absorveu muito do meu poder, ele está revigorado. Precisamos detê-lo logo.~

~Me deter? Que idiota. Eu estou invencível! HAHAHAHAHA!! Cof, cof... HAHAHAHAHA!!!~

Diana: Deixe que eu vou tentar detê-lo!

Khoury: Diana, aonde estava?!

Diana: Eu apenas destruí o gelo que prendia aqueles Comandantes da Team Turbo e os prendi junto com o líder deles. Encontrei também um Break Chesnaught, uma Break Delphox e um Break Noivern, que também estão presos para mais tarde irem para um centro de pesquisas, onde desenvolverão um antídoto que os farão voltar ao normal.

    Leuri se intromete na conversa, empurrando Khoury.

Leuri: Então venceu o Goone?

Diana: Venci. Ele realmente era forte, mas não poderia me vencer, pois não tem o componente mais importante para a força; o vínculo com o Pokemon.

Lyon: Hey, cuidado!

    Break Lugia dispara um enorme raio dourado na direção de Diana, Khoury e Leuri, porém, Ampharos os protege usando um Light Screen.

~Eu... Não quero machucar ninguém... Está me consumindo...~

Khoury: VOCÊ TEM QUE RESISTIR À ISSO, LUGIA!!

~Aaarrrghhh!!~ — A enorme ave lendária voa para longe, sumindo da vista de todos.

Diego: Acho que Lugia achou que o melhor jeito de nos proteger caso ele não consiga controlar a forma Break é sair daqui.

Khoury: Delphox, Carbink e Lugia... Todos foram transformados à força em Break Pokemon. Todos queriam apenas vencer Yveltal. Por isso, nós o venceremos! Certo?

Lyon, Michiyo, Mira, Riki, Diego, Leuri, Rebecca e Diana em uníssono: Certo!

    




3 comentários:

  1. Finalmente a Team Turbo caiu, embora Kodai conseguisse escapar. A batalha se encaminha para a sua conclusão, mas não podemos esquecer que Lugia ainda não conseguiu controlar o veneno e a qualquer momento pode voltar para atacar. Yveltal é tão forte quanto esperto, um opositor muito poderoso, estou adorando o desfecho da batalha, venha o próximo. O fim de Yveltal se aproxima <3
    Guerra perfeita, capítulo muito bom como vem sendo hábito, Diana é mesmo muito forte e bondosa, mas prefiro nem saber porque é que ela anda com algemas...
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Lugia...
    Goone se ferrou, e agora a equipe Turbo já era, mesmo assim não é hora de comemorar, Xerneas está fraco e Yveltal mais forte,realmente a situação está difícil para os heróis, o divo Yveltal tá mesmo parecendo invencível.
    Não consigo prever o que acontecerá. Ótimo capítulo, a luta de Diana foi muito bem descrita!
    Excelente!

    ResponderExcluir
  3. Bom capítulo, Diana fez falta a historia, é uma grande personagem e uma boa campeã tomando a frente e se dispondo a defender a região contra a team Turbo, mas principalmente por ter se mostrado uma grande campeã e muito forte ao vencer um break.
    Com a team turbo vencida ainda resta o Lugia descontrolado pelo efeito do veneno e o Yvetal que derrubou Xerneas e parece sem rivais a altura, mesmo o plano de Michiyo falhou. As coisas nao parecem boas para os heróis.

    ResponderExcluir