sexta-feira, 22 de abril de 2016

Capitulo 17- Frogadier VS Break Zoroark!



    Michiyo abre os olhos. Estava deitada sobre almofadas, sentindo um ar gelado.

Michiyo: O que aconteceu comigo...?

    Então, ela se lembra do que aconteceu.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Michiyo: Maldito!! — Ela ergue seu arco. — Shooting Life!!! — Uma flecha florida cercada de energia é disparada em Yveltal, que sorri.


~Eu já não preciso mais de você!~ — Ele ruge e a flecha muda seu rumo, indo na direção de Michiyo.


Michiyo: Eh?! — A flecha atinge a testa de Michiyo, que é cercada por uma luz negra. Em alguns segundos, ela desaparece do local.

~HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!~


Khoury: Michiyo desapareceu?!

Lyon: Droga!

~Quem quer ser o próximo?~ — O lendário Yveltal, enquanto ri, dispara um raio que destrói o cajado de Michiyo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Michiyo: Hahahaha!!! Foi um sonho! Estou na minha cama, e o ar condicionado está ligado. — Ela percebe que estava dentro de um carro. — Eh?! Minha cama virou um carro?! — Alguém abre a porta do carro, encarando Michiyo.


Lyra: Olá...


Michiyo: Você é... Lyra?!

Lyra: Sim... Não sei como reagir. Estou aqui, junto com Mira, por você ter nos atingindo com as flechas. Logo, para você estar aqui, deve ter sido atingida por uma também;

Michiyo: Sim, eu fui, mas... — Lágrimas começam a sair dos olhos de Michiyo, que corre e abraça Lyra. — DESCULPA!!!

Lyra: Eh?!


Michiyo: Eu... Não deveria ter feito aquilo com vocês duas!! Não me perdoei até hoje! Que bom que estão vivas!!!


Lyra: Não... Eu e Mira que devemos nos desculpar com você. Nesse lugar que estamos, o tempo não passa. Estamos destinadas à ficar aqui, com a mesma aparência, para toda a eternidade. Tivemos tempo suficiente para refletirmos sobre nossos erros, e raciocinamos que fomos muito malvadas com você. Por isso, te peço desculpas!

Michiyo: Eu te perdoo se me perdoar!

Lyra: Perdoada!

Michiyo: Idem! — Lyra ajuda Michiyo à sair do carro. — O carro do Lyon...

Lyra: Então, como se atingiu com a própria flecha?

Michiyo: Não tenho tempo para te explicar isso, preciso sair daqui!

Lyra: Você tem toda a eternidade para me explicar. É impossível sair daqui, já tentamos de tudo... Esse lugar vazio, sem nada alem do que suas flechas atingiram, é onde ficaremos.

Michiyo: Não! Sempre há um jeito! — Ela começa a correr, mas, colide com uma barreira invisível. — O que é isso?!

Lyra: Algo que nos impede de sair daqui.

Mira: Lyra, eu encontrei mais algumas folhas que sempre aparecem por aqui e... — Mira observa Michiyo e derruba as folhas no chão negro. — O-o que ele está fazendo aqui?!


Lyra: Ela apareceu aqui, desmaiada, agora pouco.

    A cena de Michiyo atirando com seu arco passa na cabeça de Mira, que cerra os punhos.


Mira: Eu... TE ODEIO!!!

Lyra: Mira, acalme-se!! Lembra que estamos aqui por a provocarmos?! Fomos malvadas!

Michiyo: Mira, eu...

Mira: Eu vou te matar!! — Ela amaça uma folha de papel e a arremessa em Michiyo. — Vou usar o papel para te cortar!

Lyra: Ér... Não é garantido que ela vá se cortar com isso...

    Michiyo agarra uma bolinha de papel e se aproxima de Mira, que começa a dar passos para trás enquanto derrama algumas lágrimas.

Michiyo: Mira, me perdoe! Eu não deveria ter feito o que fiz!

Mira: Nunca!! Estamos aqui há mais de um século!

Michiyo: Na verdade, estão aqui há quatro anos.

Mira: O tempo não passa, não tem como sabermos... Mas! Ainda te odeio!!

Michiyo: Se não puder me perdoar, eu entendo. Vou tirar vocês duas daqui, assim vou conseguir me perdoar pelo que fiz!

Lyra: Mas não tem como!

Michiyo: Sempre há um jeito... Hoje eu perdi alguém que amava muito. — Ela se lembra de Mawile. — E, agora que sei que vocês duas estão bem, não vou perder a chande de salvá-las.


    Michiyo volta para o carro de Lyon e o faz colidir com a barreira invisível.

Mira: Você sabe dirigir?!

Michiyo: Não, mas vou aprender para salvá-las! — O carro colide com a barreira novamente. — Eu... sei que vou tirá-las daqui!


Lyra: Eu... Eu... Eu acredito em você! — Lyra sorri.


Mira: Lyra, você vai mesmo acreditar nela?! Depois do que ela nos fez?!

Lyra: Humanos erram. Por isso, devemos aprender a perdoar os erros dos outros. Erramos em tratar Michiyo mal na escola, e ela nos perdoou. Não acha que devemos fazer o mesmo? — Mira se acalma e cruza os braços, observando o carro colidir com a barreira novamente.

Mira: Certo...

*Pare de ouvir a música*

    Enquanto isso, em Blazeflügel...

~Oblivion Wing!!~ — O lendário Pokemon dispara um raio negro, destruindo o que restava da vegetação do local. — Isso! Estou absorvendo a energia vital dessas árvores! Sinto meu poder aumentar!!

Diego: Droga, vou ter que lutar! Furfrou, saia e use Charge Beam!!

~Couf!!~ — Furfrou é liberada da Pokeball arremessada por Diego. Ela encara Yveltal e dispara um raio de energia através de sua boca, atingindo as asas de seu oponente.

~Hahahaha!! Estão me subestimando?! Um ataque fraco como esse não causa danos em mim!~

Diego: Argh!

Riki: Moltres, o ataque!! — Moltres continua encarando Yveltal, sem se manifestar. — Não consigo te entender!! — Ele observa o canhão de veneno Break, apontado para Yveltal. — Espere... O objetivo da Equipe Turbo é te transformar em um Break Pokemon. Se você se aproximar deles ou de Yveltal, vão conseguir realizá-lo!

~Exato.~ — A ave voa até Riki, que sobe em suas costas.

Riki: Vamos lutar juntos! Flamethrower!!

    Moltres dispara um jato de chamas em Yveltal, que sente os danos do ataque e encara a ave de fogo.

~Moltres, o titã do fogo. Acha que é páreo para mim?! Você é tão fraco que não deveria ser considerado uma ave lendária!~

Riki: Moltres, mostre o quão forte você é! — Moltres avança contra Yveltal, atingindo seu peito e o empurrando para trás. — Ainda o acha fraco?!

~Moltres, tem uma formiga nas suas costas.~

Riki: Não sou formiga!!

Annie: Lorenzo, vamos dar uma lição nesse líder de ginásio e no garoto do cabelo estranho!

Lorenzo: Certo, hehehe.

Khoury: Agora são três Break Pokemon oponentes... Vou precisar da sua ajuda, Weavile! — Ele arremessa uma Pokeball, liberando seu Weavile.

~Weee!~

Lyon: Froslass, pode retornar! Você já se esforçou muito por hoje. — Ele retorna Froslass para sua Pokeball. Após isso, arremessa outra, liberando Beartic. — Beartic, conto com a sua ajuda agora.

~Bearrrr!!~

Lorenzo: Podem usar quantos Pokemon quiserem, não vão vencer.

Annie: Falou tudo! Break Raichu, ataque a Ninetales com Focus Blast!!

~Raii!~ — Break Raichu concentra energia em uma esfera e a lança em Ninetales, que, numa tentativa falha de desviar, acaba sendo atingida e mandada para longe.

Khoury: Ninetales! Quagsire, Dig!

~Quaaaaa!!~ — Quagsire cava um buraco e entra nele.

Lorenzo: Break Delphox, use Break Explosion dentro desse buraco!

 ~Phoooxxx!!~ — A raposa dourada cria uma enorme explosão, forçando Quagsire a sair do buraco.

Lorenzo: Agora é sua chance, Break Chesnaught! Solar Beam!!

~CHESSSS!!!!~ — Break Chesnaught dispara um raio de energia em Quagsire, que não resiste e cai nocauteado.

Khoury: Quagsire, obrigado, você fez o que pode.

Lyon: Beartic, Ice Beam!

~BEARRR!!~ — O Urso Polar dispara um raio congelante em Break Chesnaught, que se protege com o braço.

Lyon: Vamos atacar em conjunto, Khoury!

Khoury: Certo! Weavile, Giga Impact!

~Weaaa!~ — Weavile é coberto por energia e salta para executar seu golpe.

Lyon: Beartic, Ice Beam!

~Beeeaaarr!~ — O Ice Beam congela o Giga Impact de Weavile, criando uma combinação de ataques.

Lyon e Khoury em uníssono: ICE IMPACT!

~Weee!!~ — Weavile atinge Break Chesnaught, quebrando sua defesa e o derrubando.

Lorenzo: Incrível. O poder de seus Pokemon's é impressionante. Mas, será que aguentam uma Break combinação?

Annie: Raichu, Break Explosion!

Lorenzo: Chesnaught, Pin Missile!!

    Quando Break Raichu iria usar Break Explosion, os espinhos do Pin Missile atingem a esfera onde a energia do golpe estava sendo concentrada. Após isso, o golpe é disparado em várias direções, criando explosões por toda parte.

~Nineeeee!!!~


    Ninetales usa seu poder psíquico que restava para criar uma barreira protetora, impedindo Khoury, Lyon, Weavile e Beartic de serem atingidos. Após isso, a raposa cai, exausta.

Khoury: Ninetales, estou orgulhoso de você! Mas, descanse agora para recuperar suas energias. — Ele retorna a raposa de nove caudas para a Pokeball dela.

    Perto dali, Leuri ergue uma Pokeball e a aponta na direção de Goone e Kodai.

Goone: Vai me desafiar, Campeã?

Leuri: Não vou te perdoar pelo que fez com Carbink!

Rebecca: Vai com tudo, Leuri!

Goone: Certo, então me mostre o poder da Campeã de Hoenn.

Leuri: Frogadier, escolho você!

~Frooo!!~ — Um sapo azul com espuma rodeando seu pescoço é liberado da Pokeball da Campeã de Hoenn.

Goone: ... HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Que piada!! Campeã, você me mata de rir!

Leuri: Qual é a graça...?

Kodai: Está usando um Frogadier contra o Goone! Tem noção da sua burrice, Leuri?!

Leuri: Primeiro, "Leuri" é para os íntimos, me chame de Campeã. Segundo, os únicos burros aqui são vocês dois, por subestimarem o Frogadier e procurarem briga comigo!

Goone: E o que esse sapo vai fazer? Jogar espuma em mim? Hahahahaha!!

Leuri: É, acertou. Frogadier, use sua espuma!

~Frooo!!~ — O sapo mergulha suas patas na espuma em seu pescoço e arremessa pedaços dela na direção de Goone, que ordena que Break Zoroark o proteja.

Goone: Agora, acabe logo com esse sapinho. Break Storm!

~Zoruahh!!~ — Break Zoroark é cercado por energia e avança contra Frogadier.

Leuri: Técnica secreta do Pokemon campeão! Big Water Pulse!

~Frogaaa!!~ — O sapo junta as patas e cria uma gigantesca esfera d'água. Quando Break Zoroark se aproxima, ele o afunda no ataque, o afogando.

Goone: O que?!

Leuri: Meu protagonismo voltou com tudo, baby.


~Frogá!~

Goone: Break Zoroark, destrua isso e ataque o sapo!

~Zoruah!~ — Zoroark explode o enorme Water Pulse e avança contra Frogadier, tentando o atingir com socos. Porém, o sapo é ágil e desvia de todos.

Leuri: Segure na mão dele e o arremesse no chão!

~Fro!~ — Na última tentativa de socar Frogadier, Break Zoroark tem sua pata segurada pelo sapo, que se esforça para arremessá-lo no chão, criando um enorme buraco.

Kodai: Impossível!

Rebecca: Mandou bem, Frogadier!!

~Flór!~

Goone: Hehe... Hehehehe!!! HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Leuri: Tá maluco, velho?

Goone: Não sou velho. Estava apenas testando sua força, Campeã. Meu Break Zoroark nunca perderia para ataques como esses. — Ele diz, observando Break Zoroark se levantar, intacto.

Leuri: Impossível...

Goone: Já entendi seu jeito de batalhar. Break Zoroark, ataque com Break Explosion!

~Zoruahhh!!!~ — A fera dourada concentra energia e a libera, criando explosões ao seu redor.

Leuri: Barreira de espuma!

~Frooo!~ — Frogadier cria uma barreira de espuma, se protegendo do golpe.

Leuri: A Barreira de espuma foi uma combinação que criei para o Frogadier se defender de golpes. Você nunca vai acertá-lo!

Goone: É mesmo? — Ele sorri e a barreira de espuma explode, mandando Frogadier para longe.

Leuri: Frogadier?!

Goone: Você batalha usando várias combinações, como essa barreira de espuma e aquele Big Water Pulse. São bem simples, mas, para quem não conhece seu jeito de lutar, podem ser ameaçadoras. Comigo elas não vão funcionar, Campeã.

Leuri: Frogadier, Ice Beam!

~Frogaaa!!~ — O sapo se levanta rapidamente e dispara um raio congelante em Break Zoroark, que salta para desviar.

Goone: Não ignore quando eu falo com você! Break Zoroark, destrua logo esse sapo! — A fera dourada avança contra Frogadier, que respirava com dificuldade.

Leuri: Water Pledge!

~Frogá!~ — O Pokemon bate suas patas no chão, criando pilares d'água que o levam para o alto, o fazendo desviar da investida de seu oponente.

Goone: Já disse que coisas assim não funcionam comigo. Break Explosion!

~Zoruahh!~ — Break Zoroark cria uma explosão abaixo de Frogadier, o fazendo cair ao seu lado.

Leuri: Frogadier...

Kodai: Hahahahaha!!! Esse Pokemon é uma comédia.

Leuri: Water Pulse. — Frogadier lança uma esfera d'água em Kodai, o derrubando. — Estou cansada de escutar sua voz.

Kodai: Argh, maldita! Goone, acabe logo com ela!

Goone: É o que farei! Dark Pulse!

    Break Zoroark cria uma pulsação sombria, atingindo Frogadier e o derrubando novamente. Em seguida, ele usa sua cauda para erguê-lo e começa a socá-lo.

Leuri: Pare com isso!!

Goone: A Campeã não aguenta ver seu Pokemon sofrer? Hahahahaha!!

Leuri: Frogadier não é só meu Pokemon. Ele é meu amigo, assim como Carbink, Diego e Rebecca!

Goone: Break Zoroark, dê um fim nele. — Break Zoroark arremessa Frogadier para o alto e o acerta com uma cabeçada, o lançando no chão. — Esse é o seu limite, Campeã.

Rebecca: Leuri, não desista!

Leuri: Quem falou em desistir?

~Fro...~ — Frogadier se apoia numa pedra e se levanta com dificuldade.

Goone: Ainda está de pé?!

Leuri: Enquanto Frogadier puder lutar... Enquanto meus amigos estiverem ao meu lado... Eu não vou desistir! Frogadier, técnica secreta do Pokemon campeão! Big Water Pulse!

~Froooo!!!~ — Gritando, Frogadier concentra toda a energia que lhe resta em uma enorme esfera d'água. Essa, bem maior que ele e até maior que Break Zoroark.

Goone: De novo isso?

Leuri: Lance!

~FROO!!!~ — Frogadier lança o enorme Water Pulse, na direção de Break Zoroark.

Goone: Break Storm!

~Zooo!!~ — Break Zoroark é coberto por energia, avançando contra o Big Water Pulse. Porém, ele não tem força suficiente e acaba se afogando.

Goone: Impossível! Saia daí agora, Break Zoroark!

~Zoruah!!!~ — Mesmo tentando, o Break Pokemon não consegue se livrar do golpe. Goone observa Leuri o encarando seriamente.

Leuri: Não se meta com os meus amigos.


Goone: Kodai, coloque Break Carbink para lutar.

Leuri: Eh?!

Kodai: Break Carbink, avance e ataque a Campeã!


Carbink: Desculpa! — A pedra dourada atinge a barriga de Leuri, que cai.

Rebecca: Leuri!!

Leuri: Ele está se desculpando... Carbink está consciente!

Kodai: Carbink é o primeiro Break Pokemon que fala, vai ser interessante escutar o que ele diz.

Goone: Não vai atacá-lo, Campeã?

Leuri: Não... Ele é meu amigo! Não vou atacá-lo!

Goone: Ótimo... Break Carbink, ataque o Frogadier com Power Gem!

Carbink: Desculpa!! — Os olhos de Break Carbink brilham e várias rochas se formam ao seu redor. Ele as lança em Frogadier, o derrubando e fazendo o Big Water Pulse explodir.

Goone: Agora, ataque a Campeã com Break Torment!

Carbink: Argh!! — Carbink cria um tornado dourado, que o cerca. Ele avança contra Leuri, a atingindo.

Leuri: AHHHHH!!!!! — Ela grita, sentindo seu corpo ser atingido várias vezes.

Rebecca: Leuri!! Break Florges, derrube o Carbink!!

Leuri: Não... Não o ataque...

Goone: Isso é vergonhoso, Campeã. Está deixando um Pokemon te machucar.

Carbink: Goone é um velho idiota.

Goone: Humph, preferia que você não falasse! Ataque novamente a Campeã!

     Carbink salta e cai por cima de Leuri, começando a pular em sua barriga.

~Fro!!~

Leuri: Frogadier, não faça nada! Carbink é nosso amigo! — Leuri abraça a pedra dourada, que continua pulando em sua barriga.


Leuri: Eu vou arrumar um jeito de fazer voltar ao normal...

Carbink: Melhor mesmo. — Ele diz, dando uma cabeçada no nariz de Leuri, que começa a sangrar.

Rebecca: Desculpe, Leuri, mas não vou ficar parada aqui vendo o Carbink te machucar! Break Florges, Petal Dance!

~Flór!!~ — A Break Florges cria um redemoinho de pétalas que afasta Carbink de Leuri. Em seguida, ela avança contra Goone e o atinge com Break Storm.

Goone: Saia daqui!

~Zoruahh!~ — Break Zoroark atinge Florges com um soco, a empurrando para trás.

Kodai: A Campeã de Hoenn está derrotada e Rebecca não pode nos vencer. Goone, não temos mais nada para fazer aqui. Vamos embora.

    Nesse momento, todas as Pokeball's de Leuri se abrem sem ela mandar.

~Abo!~~Laaa!~

~Sauur!~~Pangó! ("Voltei, invejosos!")~

~Pruaaaahhhh!!~

Leuri: Pessoal...

~Froo!~

~Saurr. ("Não deixaremos que nossa mestra tenha uma derrota como essa.")~

~Abooo! ("Estou louco para congelar esse velho!")~

Carbink: Ele te chamou de velho.

Goone: Não sou velho!!!

Leuri: Eu disse que enquanto meus amigos estiverem ao meu lado, eu ainda poderia lutar... Vou provar isso! — Todos os Pokemon's ajudam Leuri a se levantar.

Goone: Vai perder de qualquer jeito.

Kodai: Pelo menos vai ser divertido ver uma Campeã sendo destruída!

Rebecca: Os Pokemon's da Leuri... Todos saíram das Pokeball's por vontade própria, para ajudá-la. Essa é a prova do vínculo entre eles!

Kodai: Vá, Goone. Deixe que eu a derroto.

Goone: Certo. — Ele corre em direção ao local onde Yveltal lançava raios de destruição.

    Enquanto isso, na Região Kalos, um enorme Pokemon com chifres coloridos observa o céu.


~Sinto a Dark Aura no ar, e ela vem de outra região. Yveltal provavelmente está causando problemas.~


~Hum... Parece que vem de Blizzfalt. Terei que ir para lá, para impedi-lo.~

    Xerneas irá impedir Yveltal? Os Pokemon's de Leuri vencerão Goone e Kodai? Descubram nos próximos capítulos e comentem! \o/

3 comentários:

  1. Outro capítulo muito bom, essa sequência tem sido impressionante, o começo com Michiyo naquele mundo onde o tempo não passa foi muito bem aproveitado, mostrando assim a personalidade das outras duas. A guerra com os lendários também está sendo muito bem feita, Yveltal é o que se espera de um PokéGod, nem Moltres está ao seu nível, vai precisar da ajuda de todos se quiser vencer o deus da morte. Leuri vs Goone foi muito bom, ela é a campeã e mostrou isso, embora os Breaks sejam muito mais poderosos que o seu Frogadier e agora é a vez do Kodai que irá enfrentar toda a team dela, prevejo outra grande batalha. Assim como a chegada de Xerneas, tomara que mais nenhum vire Break antes dele chegar e salvar o dia ^^
    Continue ^^

    ResponderExcluir
  2. Uou! Outra batalha emocionante mas sem perder o toque de comédia!
    A melhor fala do divo Yveltal pro Moltres: "tem uma formiga na suas costas" Kkk Riki, eu não deixava hein? :v
    Gostei muito do capitulo!
    Goone seu velho!!

    ResponderExcluir
  3. Capítulo bom, a parte inicial com a Michiyo naquele mundo paralelo foi bem interessante, a personagem cresceu muito nesta jornada de redenção, desde o começo você mostrou como ela se sentia abalada pelo que aconteceu, e agora isso culmina com ela reencontrando as duas garotas.
    Finalmente Riki se entendeu com Moltres e agora começou a batalha com Yvetal, a diferença de força entre eles é muito grande.
    Lyon e Khoury lutaram bem juntos, gostei da estrategia que usaram.
    Um final bem impactante com Xerneas a aparecer e se preparando para interferir nos planos de Yvetal.

    ResponderExcluir