segunda-feira, 18 de abril de 2016

Capitulo 16- Blazeflügel!


Khoury: E-estamos em Blazeflügel?! — Khoury observa o seu redor. A área estava devastada, e não havia nenhum sinal de que pessoas moravam por ali.

Goone: Não importa onde estamos, vamos pegar o Moltres! Kodai, prepare o canhão para outro disparo!

Kodai: Certo.

Khoury: Quagsire, Ninetales, não vamos deixá-los vencer! Ataquem em conjunto!

~Nineee!!~ — Uma enorme quantidade de fogo é disparada da boca de Ninetales, indo na direção de Break Chesnaught.

~Quaaaaa!!!~ — Quagsire lança uma quantidade considerável de água, mirando em Break Chesnaught.

Lorenzo: Break Delphox, o proteja dos golpes!

~Phooox!!~ — A Raposa salta para a frente de Break Chesnaught e usa seu galho para absorver as chamas do ataque de Ninetales. Ela desvia do Water Gun de Quagsire e avança contra seus oponentes.

Riki: Delphox... — Ele cerra os punhos ao ver sua Pokemon mais forte atacando Khoury. — Retorne! — Delphox encara friamente a Pokeball e usa seu galho para queimá-la.

Lorenzo: Ela está sob meu controle. Mesmo se a Pokeball não tivesse sido destruída, não teria como retorná-la.

Riki: Nesse caso, não vou deixá-la machucar mais ninguém! — Riki corre e se joga em Break Delphox, a derrubando e surpreendendo todos.

Lorenzo: Está louco?! Você não é um Pokemon para atacá-la!

Riki: Não importa, sou o responsável por tudo que ela causar!

Lorenzo: Use Break Explosion, Delphox!

~Phooooxxxxx!!!~ — A raposa dourada encosta sua pata no peito de Riki, concentrado energia e criando uma explosão, que o lança para longe.

Khoury: Riki! — Ele corre até o líder de ginásio, que tentava se levantar. — O que você fez foi muito arriscado!

Lorenzo: Incrível como sobreviveu ao Break Explosion...

Riki: Não é hoje... — Riki se levanta. — ... que eu vou morrer.

Kodai: É o que veremos!

    Enquanto isso...

Carbink: Ela está respirando?!

Diego: Sim, só está desacordada. — Diego deita Rebecca em seu colo.

Carbink: Faz respiração boca à boca nela! — Diego ignora o que Carbink disse e observa todos batalhando.

Diego: (Pensamento: "Eu estou sentindo uma presença malvada... Algo que conheço faz tempo. Será que... ele está aqui?")

Rebecca: Eu... consigo lutar... meu pai não pode vencer... — Rebecca começa a se levantar, mas, quase cai. Diego a ajuda a andar e ela retira uma Pokeball de sua bolsa. — Break Florges, preciso de sua ajuda!

~Flórrrr!!~ — A Break Pokemon é liberada da Pokeball de Rebecca.

Rebecca: Quero que use Break Explosion na Equipe Turbo! O máximo de vezes que conseguir!

~Flór!~ — A Pokemon avança contra a Equipe Turbo e cria explosões por todo lado, atingindo até os Break Pokemon.

Kodai: Noivern, Break Torment! — As asas de Noivern formam um tornado dourado e ele avança contra Florges, que revida com uma cabeçada. Ambos começam uma disputa de força, envolvendo rasteiras, cabeçadas e outros golpes. Porém, Florges consegue atingir um Moonblast nas costas do enorme morcego, que é derrubado.

Rebecca: Boa, Florges! — Florges e sua Treinadora comemoram juntas, surpreendendo Kodai.

Kodai: Um Break Pokemon com sentimentos?!

Rebecca: Florges e eu somos amigas, temos laços fortes que nos unem. Laços tão fortes que quebram a regra dos Break Pokemon não terem sentimentos!

Kodai: Oh, é mesmo, toda regra tem sua exceção.

    Na outra parte do local, Lyon e Michiyo enfrentam Annie e seu Break Raichu.


Annie: Dois líderes de ginásio contra um Break Pokemon. Essa batalha será interessante!

~Raaiii!~

Lyon: Escute, Michiyo, teremos que trabalhar juntos!

Michiyo: Estou ansiosa para acabar com essa Annie! Vou me vingar pelo que ela fez em Wind City! — Michiyo arremessa uma Pokeball para o alto, liberando Mawile. — Mawile, vamos mostrar como somos fortes!

Annie: Essa fadinha de novo? Hahahaha!!! Raichu, Thunderbolt!

~Raiii!!~ — O rato dourado descarrega uma enorme quantidade de eletricidade na direção de Mawile.

Michiyo: Fairy Wind!

~Mawaaa!!!~ — Mawile gira, criando um redemoinho que absorve os trovões e forma uma combinação.

Lyon: Incrível, está usando o ataque do Raichu contra ele mesmo!

Michiyo: Lance, Mawile!! — Mawile lança o redemoinho com eletricidade, atingindo o Break Raichu.

Annie: Break Explosion!

~Raichuuu!!~ — Raichu salta e libera energia em direção ao chão, criando uma explosão no local. Porém, o Froslass de Lyon consegue proteger Mawile, irritando a Comandante Turbo.

Annie: Humph, me deixem atracá-los! Charge Beam!!

~Raiiii!~ — O Break Pokemon dispara um raio elétrico em Froslass, que tem sua proteção destruída e acaba sendo derrubada.

Lyon: Froslass, aguente firme!

Annie: Break Explosion!

~Chuuu!!~ — Outra explosão é criada por Raichu. O impacto causado por ela faz Froslass cair em cima de seu Treinador, o derrubando.


Michiyo: Lyon, Froslass!!! Mawile, temos que vencer! Focus Punch!

~Mawaaa!!~ — Mawile avança contra Break 
Raichu, preparada para atingi-lo com um forte soco, porém...

Annie: Um ataque físico, como eu previ! Raichu, exploda essa Mawile.

    ... Break Raichu segura no punho de Mawile, neutralizando o golpe. Ele concentra energia ali e cria uma enorme explosão.

Michiyo: Mawile!!! — Ela grita e, após a explosão, uma fumaça cobre o local. Annie retira seus óculos e Break Raichu arremessa o corpo de Mawile para longe.

Lyon: Essa não...

~Fros?~

    Michiyo corre até Mawile e a coloca em seu colo.

Michiyo: Mawile, acorda! Mawile! — Ela coloca a cabeça no peito da Pokemon, mas não consegue ouvir o batimento de seu coração. — Mawile está... morta?

Lyon: Michiyo... — Lyon se aproxima de Michiyo, mas recebe um tapa na cara. — Eu me preocupo com você e é assim que me trata, criatura?

Michiyo: Mawile não pode morrer! Ela foi minha primeira Pokemon, com ela que venci a competição de líderes de ginásio e me tornei o que sou hoje... MAWILE, ACORDE!

Annie: Isso é a vingança por ter me impedido de roubar seu cajado em Wind City e ter me vencido. O que aconteceu com sua Pokemon é o exemplo do que acontece com quem se mete com a Equipe Turbo.

Michiyo: Quem você pensa que é? Acha que tem o direito de pedir para seu Pokemon tirar a vida de alguém?

Annie: Olha quem fala. Conheço sua história e sei o que fez com aquelas garotas, quando era criança!

    Michiyo abaixa cabeça e deixa uma lágrima escorrer de seus olhos.

Michiyo: Eu sei o que fiz no passado... Não me perdoei até hoje. Depois daquilo que fiz, a cena do ocorrido nunca mais saiu da minha cabeça. Você não parece estar nem arrependida de ter feito seu Pokemon realizar tal ato com Mawile... Nunca irei te perdoar!

Annie: Não vai precisar, você será a próxima. Raichu, Break Explosion!

~Raii!!~ — Raichu cria outra explosão, mandando o corpo de Mawile para longe. Michiyo se irrita e empurra o Break Pokemon.

Michiyo: Não tenho nada à tratar com Raichu. — Ele ergue seu cajado, que muda para a forma de um arco. — Shooting li... — Antes que ela pudesse terminar a fala, percebe que uma névoa escura estava cobrindo o céu, e uma letra poderia ser vista no meio dela.

    Alguns minutos antes, onde Khoury e Riki enfrentavam Lorenzo...

Lorenzo: Break Chesnaught, Pin Missile!

~Chesss!!~ — Vários espinhos são disparados em Riki, que continua em cima de Delphox, apesar de sua blusa estar rasgando.

Lorenzo: Humph! Delphox, ataque-o com Flamethrower!

~Phox...~ — A raposa dourada observa seu ex-treinador, com o rosto próximo ao seu, derramando algumas lágrimas.

Lorenzo: Está esperando o que para atacá-lo?!

Riki: Delphox... — As lágrimas começam a cair no pelo da raposa, que ergue seu galho, mas não tem coragem de executar o golpe.

Khoury: É como a Florges da Rebecca, apesar de ter se transformado em um Break, seus laços com Riki ainda existem.

Lorenzo: Nesse caso... — Lorenzo retira o mesmo aparelho que usou para controlar Break Delphox de sua mochila. — Vou aumentar a frequência dos raios de comando. — Delphox começa a se debater no chão e Riki se levanta, retirando a blusa rasgada pelos espinhos de Chesnaught.

Riki: Pare com isso, está a machucando!

Lorenzo: Eu só me importo com vencer.

Khoury: Quagsire, Ice Beam! — Break Chesnaught encara Quagsire, que se esconde atrás das pernas de Khoury.


Riki: Hey, olhe para o céu! — Lorenzo, Khoury e Riki observam a névoa escura no céu, com uma letra "Y" brilhando no centro dela.

Diego: É, ele está aqui mesmo.

Rebecca: Ele quem?

Diego: Continue batalhando com o Kodai e fique com o Carbink. Eu tenho que achar a Leuri! — Ele sai correndo do local, deixando Carbink lá.

Carbink: Tem namorado?

Rebecca: Pedra tarada!
    Também observando o céu, Leuri identifica a letra Y no meio da névoa.

Leuri: Essa não, ele está aqui!

Diego: Leuri!!

Leuri: Diego, você já viu o Y no meio da névoa?!

Diego: Vi sim... Significa que... Yveltal está aqui.

Leuri: Agora não será apenas um confronto com a Equipe Turbo... Isso se tornará algo sério.

Diego: Vem, vamos voltar para onde Rebecca e Carbink estão! — Diego se vira para voltar correndo, mas Leuri segura em seu braço.

Leuri: Diego... Aconteça o que acontecer hoje, não se esqueça que você e Yveltal não são mais um só. Isso acabou em Hoenn, no confronto final.

Diego: Eu sei, apesar do sinal que ele deixou em mim nunca ter saído... — Ele observa o "Y" vermelho em seu braço.

Leuri: E, caso Yveltal tente fazer algo com você, lembre que tem amigos... e pessoas que te amam. — Leuri dá um selinho em Diego, que cora e se surpreende. — Vamos.

    Todos no local conseguem ouvir uma risada maligna, e algo começa a descer dos céus.

Khoury: O que é aquilo?!


Riki: Moltres, o ataque!

~Não.~

Riki: Argh!!

~Já lhe disse para pensar na escolha certa.~

Khoury: Riki, você deve ser menos agressivo.

~HAHAHAHAHAHA!! Vocês caíram direitinho em minha armadilha!~

Diego: Ele está ali!

Kodai: Esse é... Yveltal, o Deus da morte?!

Goone: Mudança de planos! Vamos mirar o disparo de veneno Break no Yveltal, assim teremos uma força ainda maior sob nosso controle!

~Não vou ser transformado em nada, só para você ficar sabendo. Morra!!!~ — O Pokemon dispara um raio negro na direção de Goone, que corre para o lado, deixando Carbink na mira do ataque.

Carbink: Ai, por que eu vim pra cá?!

Leuri: Carbink! — Leuri se joga em Carbink e o derruba. O raio passa por cima deles e não os atinge.

Carbink: Le-leuri... Você salvou a minha vida!

Goone: Rápido, Kodai, atire com o canhão!

Kodai: Certo!

Rebecca: Não façam isso!!

Leuri: E não vão fazer mesmo! Pangoro, saia e impeça o canhão de disparar! — Ela arremessa uma Pokeball, liberando seu Pangoro de óculos azuis.

~Pangó!!! ("Esse canhão está ofuscando a minha beleza!!!")~

    O enorme panda corre e agarra o canhão, o virando e o fazendo disparar no chão.

Goone: Saia daqui, seu gordo!

~Pan?! ("Gordo?") Pangó!! ("Eu só sou peludo!!")~

Goone: Break Zoroark, Break Storm!

~Zoroahhh!!~ — Break Zoroark é coberto por um brilho e um tornado se forma ao seu redor. Ele avança e soca a barriga de Pangoro, o atirando para longe.

Leuri: Pangoro, retorne. Você cumpriu o que te pedi!

~Pangó...~ — Pangoro é retornado para a Pokeball de Leuri, que observa Goone a encarar com ódio.

Goone: Campeã de Hoenn, não se intrometa!

Leuri: Se vocês tiverem o poder de Yveltal, não conseguiremos os vencer! Vou impedi-los custe o que custar!!

Goone: Não vai ficar no nosso caminho, pirralha! Sabia que sempre quis saber se o veneno Break faz algo com humanos? Vou testá-lo em você.

Leuri: O que?! — Goone mira o disparo do canhão em Leuri, que, apavorada, não consegue se mexer.

Diego: LEURI!

Leuri: Ahhhhh!!! — Ela coloca as mãos em seu rosto e fecha os olhos, porém, percebe que não foi atingida. — Hein?! — Ao abrir seus olhos, observa Carbink em sua frente, ganhando a cor dourada.


Leuri: CARBINK?! Por que?!

Carbink: Você me salvou de morrer para o raio do Yveltal, e também em várias outras ocasiões quando viajamos por Kalos, Hoenn e Sinnoh... Sou grato por isso. Agora, é minha vez de te salvar! — Uma lágrima cai do olho direito de Carbink. — Olha... Descobri que pedras choram!

Leuri: CARBINK!!!! — Ela abraça o Pokemon, que acabara de se transformar num Break.


Rebecca: Carbink foi um herói...

Diego: Não, ele não "foi"! Ele é um herói!!

Goone: Humph, não vou desperdiçar mais disparos! Pelo menos conseguimos um novo Break. Carbink, venha cá.

Carbink: Tá. — Carbink saltita até Goone, que sorri ao ver Leuri aos prantos.

Leuri: É culpa minha... por Carbink estar assim?

Diego: Não, é culpa desse homem!

Leuri: Se é culpa dele... ele vai se ver comigo!! — Ela saca uma Pokeball, com a imagem de uma gota d'água estampada em seu botão central.

    Enquanto isso, Yveltal ria mais ainda de todos lutando entre si. Ele gosta de ver pessoas se desesperarem, e se alimenta da raiva delas.

Michiyo: Se você é o "Deus da morte", não deve ser do bem! Merece o julgamento do meu arco!

~Oh? Se não é a criatura que me trouxe aqui! Olá, Michiyo. Quanto tempo.~

Michiyo: O que?!

~Eu estive com você por quatro anos, via tudo que você enxergava, graças ao cajado.~

Michiyo: O que tem o cajado?

~ Fui eu que lhe entreguei este cajado. ~

Michiyo: Não, foi Xerneas, o Pokemon da vida!

~Após me expulsarem do corpo de Diego, que também está aqui, eu vim para esse conjunto de ilhas que vocês chamam de "Blizzfalt". Eu senti sua raiva pelas duas garotas que a desprezavam, então, criei a ilusão de Xerneas e inventei que elas estavam com a Dark Aura. Você é uma herdeira das trevas, assim como meu ex-humano ajudante!~

Diego: Michiyo, ignore o que ele diz! Podemos até ser herdeiros das trevas de Yveltal, mas somos bons e isso ele não pode mudar!

Michiyo: Então eu matei duas garotas inocentes?!

~Elas ainda estão vivas. Hahahahahaha!!! Adoro quando humanos sentem raiva!~

Michiyo: Você... é um demônio!

~Obrigado pelo elogio.~

Michiyo: Não creio que Xerneas era uma ilusão criada por você!

~Menina tola, acha que Xerneas está em Blizzfalt? Ele é o Deus da vida, protetor da Região Kalos!~

Michiyo: Maldito!! — Ela ergue seu arco. — Shooting Life!!! — Uma flecha florida cercada de energia é disparada em Yveltal, que sorri.


~Eu já não preciso mais de você!~ — Ele ruge e a flecha muda seu rumo, indo na direção de Michiyo.


Michiyo: Eh?! — A flecha atinge a testa de Michiyo, que é cercada por uma luz negra. Em alguns segundos, ela desaparece do local.

~HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!~


Khoury: Michiyo desapareceu?!

Lyon: Droga!

~Quem quer ser o próximo?~ — O lendário Yveltal, enquanto ri, dispara um raio que destrói o cajado de Michiyo.

    O que aconteceu com Michiyo? Leuri enfrentará Goone? Moltres está ignorando os comandos de Riki por rebeldia ou por algum motivo? Descubram nos próximos capítulos e comentem!

4 comentários:

  1. Santo Goomy Francisco da Anunciação dos Três Sagrados Corações de Quagsire Divindade Solar Sunflora da Silva, que capítulo foi esse? Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, capítulo perfeito, o meu preferido até agora. Teve imenso drama com a morte da Mawile, foi um momento bem triste para começar, vimos ainda que os Breaks não têm o coração totalmente fechado, ainda existe uma chance para Pidgeot e os outros, gostei muito disso e depois com Yveltal aparecendo e se revelando como quem estava por detrás do cajado de Michyio, adorei a parte de Carbink se sacrificar por Leuri, confesso que caiu uma lágrima nesse momento. E no finalzinho Michyio é acertada pela sua própria flecha, revelando assim que ela nunca controlou aquele poder.
    Enfim, adorei esse capítulo, se tornou o meu favorito da história, não! Se tornou o meu favorito dos que você já escreveu, pois sua evolução foi fenomenal desde que eu comecei a ler suas coisas, desde o cap 90 da primeira temporada de Leuri.
    Fico muito feliz que você tenha arriscado em fazer algo diferente, pois resultou muito bem nessa sua nova história, embora ainda tenha alguns altos e baixos, mas só o começar a ir por outros lados já é um sinónimo de evolução. Só tenho pena que outras pessoas não vejam isso e prefiram ficar presas na mesmice do que apoiar essa sua história, pois se gostavam do que você escrevia antes, com certeza gostariam do que você escreve agora, pois só melhorou. Claro que não se pode obrigar ninguém a ler, se essas pessoas querem ficar presas no mesmo loop infinito de jornada por insígnias, bom, não se pode fazer nada, mas eu dou mais valor à história em si do que ao tipo de fanfic e, para mim, isso é o mais importante e você tem aqui uma grande história com um potencial imenso.

    Continue ^^

    ResponderExcluir
  2. :C de acordo com você esse é o coment 69 :v

    Batalha, referências, o que dizer desse capítulo? Os Break tem coração, tem sentimentos, a minha teoria de Yveltal se concretizou <3 Gostando muito da história, que mesmo eu sempre falando, está evoluindo a cada capítulo. Se tornando algo emocionante e eu nem acredito que já está no capítulo 16 ;-; Continua, plz <3

    ResponderExcluir
  3. Finalmente cheguei no ponto atual da fanfic e me deparo com o capítulo mais épico de todos?! *aplausos* Sua história está incrível, parabéns Davi! Embora eu não conheça bem os personagens da outra fanfic deu pra captar bem a energia deles. São ótimos, Diego e Carbink são muito engraçados, aliás adoro o tom de comédia que consegue colocar nas falas mesmo num cap drástico como esse!
    Fiquei triste pelo Carbink poxa, pela Mawile nem se fala...
    Mas admito que mesmo sendo o deus da morte, adoro o divo Yveltal.
    Outra coisa que tbm amei nessa fanfic: Pokes falantes *u*
    Ansiosa pelo próximo!

    ResponderExcluir
  4. Capítulo bom.
    Teve varias partes que não entendi, tudo sobre esses personagens da sua outra fanfic me deixaram perdido.
    Sobre o resto do capítulo gostei das partes com a Rebecca lutando e conseguindo controlar a Florges, assim como toda a tensão no Riki tentando recuperar a Delphox e ate mesmo lutando contra um pokémon.
    A parte de Michiyo foi a mais dramática, primeiro com ela perdendo Mawile e depois descobrindo que o tempo todo foi enganada pelo Deus da morte, o aparecimento dele deu um novo ar a historia tornando tudo ainda maior e mais apocalíptico.
    A única ressalva que faria ao capítulo é que teve mortes, sacrifícios, muitas coisas fortes e pesadas, e você passa um pouco rápido, se parasse um pouco e aumentasse o peso dramático da situação os momentos ficariam muito mais destacados e emocionariam mais.

    ResponderExcluir