domingo, 10 de abril de 2016

Capitulo 15- A disputa por Moltres!


~~~~~~~~~~~~

Khoury: Estranho ele sumir assim...

Riki: Vamos procurá-lo.

???: Não, vocês não vão à lugar algum. — A voz de um homem é escutada por todos.

Michiyo: Quem disse isso?


Lorenzo: Eu. — Um homem sai detrás de uma pilastra do ginásio e se posiciona na frente de todos. — Sou Lorenzo, um Comandante Turbo. Obrigado por me entregarem de mão beijada todas as informações que eu precisava sobre o dom de Riki e o que os G-men pretendem fazer com a Equipe Turbo.

Lyon: Co-como você sabe sobre os G-men?

    O Comandante Turbo sorri e pega uma Pokeball.


Lorenzo: Chesnaught, venha me ajudar! — Ele arremessa a Pokeball e libera seu Break Chesnaught, que emite um rugido.

~Naught!~

Khoury: Um Break Chesnaught!

Lorenzo: Use suas vinhas para prender as duas crianças.

~Chess!~ — As vinhas douradas de Chesnaught prendem Khoury e Michiyo, que tentam se soltar.

Khoury: Hey, eu não sou uma criança!

Riki: Solte-os!

Lorenzo: Acha que vou te obedecer? Hahahaha!! Invoque Moltres agora.

Riki: Invocar quem?

Lorenzo: Não se faça de desentendido, estou aqui te observando desde quando o ginásio abriu hoje mais cedo! — Riki cerra os punhos e encara o Comandante Lorenzo.

Riki: E se eu não invocá-lo?

Lorenzo: Aí, Chesnaught usará as vinhas para enforcar seus amigos.

    O Break Pokemon aperta Khoury e Michiyo com mais força, os fazendo gritar.

Khoury: Riki... Não invoque o Moltres!

Lorenzo: Quer morrer, garoto?!

Michiyo: Eu não consigo pegar o meu cajado...

    Enquanto isso, Lyon observa tudo pela janela do ginásio.

Lyon: Eu devo ajudá-los...?

Riki: Eu tenho uma ideia melhor. — Riki corre na direção de Lorenzo e soca o seu rosto, desviando a atenção de Chesnaught. — Delphox, saia e ataque o break Chesnaught!

~Phox!!!~ — De seu galho, a Pokemon libera um turbilhão de chamas que atinge Chesnaught e o faz soltar Khoury e Michiyo.

Khoury: Ninetales, eu escolho vo... — Uma Pokeball de Khoury se abre, liberando Quagsire.

~Quaaaaaaaaaa!!!~

Khoury: Quagsire?!

Michiyo: Granbull, saia! — Ela arremessa uma Pokeball, liberando um cachorro rosa.

~Grrrr!~

Lorenzo: Maldito! Chesnaught, Pin Missile!

~Chesss!!~ — Vários espinhos são disparados em Delphox, Granbull e Quagsire, que desviam.

Riki: Delphox, avance na direção dele e ataque com Mystical Fire!

~Phoooxx!!!~ — Um furacão de chamas é criado por Delphox, e ela o lança na direção de seu oponente.

Lorenzo: Salte! — Após o comando de seu Treinador, Break Chesnaught salta, desviando do ataque.

Khoury: Quagsire, avance e use Ice Beam!

~Quag?~ — Quagsire fica preso em algo derretido pelo fogo de Delphox e não consegue sair. Então, Khoury o retorna para a Pokeball.

Michiyo: Granbull, Fire Fang!

~Grannn!!~ — As presas do cachorro rosa são cobertas por chamas e ele avança contra o Break Pokemon.

Lorenzo: Humph, essas batalhas me cansam! Acabe logo com tudo! Break Explosion!!

~CHESSSS!!!~ — Chesnaught concentra energia em uma esfera e, em seguida, a mira em direção ao chão, criando uma explosão no local. Granbull é arremessado para longe e cai inconsciente.

Michiyo: Com um golpe?!

Lorenzo: É só isso que o poder dos líderes de ginásio consiste?! Patéticos, caiam perante aos Break Pokemon!

Riki: Parece que você esqueceu de alguém...

Lorenzo: Eh?!

    Delphox surge atrás de Break Chesnaught e encosta seu galho em suas costas. Em seguida, ela libera uma enorme quantidade de chamas e incendeia o Pokemon.

Lorenzo: Hahahahaha!!! A raposinha não foi atingida pelo Break Explosion? Ela parece uma forte Pokemon... A quero na minha equipe. — De sua mochila, o Comandante Lorenzo retira uma seringa com um líquido dourado.

Khoury: Isso... É o Veneno Break!

Michiyo: E o que ele faz?

Khoury: Transforma um Pokemon normal em um Break! Riki, retorne a Delphox para a Pokeball dela, rápido!!

Riki: Eh?! — Antes que Riki pudesse fazer algo, o Comandante corre até Delphox e injeta o veneno Break nela. — DELPHOX!!!

Lorenzo: Testemunhem a transformação de um Pokemon normal em um Break Pokemon!!!

    Um brilho dourado é liberado pelo corpo da raposa, que cresce e ganha a cor dourada.

~Phoooooooxxxx!!!~

Lorenzo: Agora... — Ele retira um aparelho de sua mochila. Esse identifica a Break Delphox e libera um raio de energia, atingindo as costas da Pokemon. — Pronto, já está sob meu comando! Break Delphox... Ataque com Break Storm!!

Riki: Maldito... Eu vou me vingar pelo que fez com a Delphox!!!

~Phooooxxxx!!~ — O corpo da raposa dourada emite um brilho e um tornado se forma ao seu redor. Ela avança na direção de Riki, mas, uma barreira de gelo a impede de acertá-lo.


Riki: U-um Froslass?!

Lyon: Muito bem, Froslass!

Khoury: Lyon! Aonde você estava?!

Lyon: Saí para pensar sobre algo... Mas, não vou deixar que a Equipe Turbo te machuque, Riki! Afinal, precisamos da sua ajuda.

Lorenzo: Mais um para eu vencer? Hahaha!!! Break Chesnaught e Break Delphox, ataquem juntos!

~Chesss!!~
~Phoxxx!!~

    Os espinhos giram ao redor do redemoinho de fogo, que atinge Froslass e a lança para longe.

Lyon: Frosslass, reaja!

~Fross...~

Khoury: Tive uma ideia! Ninetales, saia!

~Nineee!~

Khoury: Use Double Team!

~Nine-nine-nine!~ — A raposa se multiplica, cercando os dois Break Pokemon.

Khoury: Lyon, peça para o Froslass usar Hail!

Lyon: Certo, Froslass, Hail!

~Frosss!!!~ — Uma névoa é criada por Froslass, tirando a visão de Lorenzo e dos Break Pokemon.

Khoury: Se eles são mais fortes, temos que vencer com estratégia! Clones da Ninetales, avancem contra os Break Pokemon!!!

~Nineee!!~ — Todos os clones avançam para atacar seus oponentes, que não conseguiam enxergar nada devido à nevoa.


Lorenzo: Droga, preciso de reforços!! — Ele vai até a janela do ginásio e atira com um sinalizador em direção ao céu, deixando uma marca vermelha que todos na cidade conseguem enxergar.

    Enquanto isso, disfarçados e sentados num banco da cidade, Annie, Kodai e Goone observam o sinal no céu.

Goone: Kodai, Annie, vão para o ginásio e auxiliem o Lorenzo.

Annie: Certo! — Porém, nesse momento, uma parte do ginásio é destruída e a batalha se arrasta para as ruas da cidade, deixando os habitantes de lá em pânico.

Kodai: Nem vamos precisar ir até o ginásio agora... Break Noivern, avante!


~Noivernn!!~

Lorenzo: Chesnaught, use Break Explosion mais uma vez!

~CHESSS!!~ — Uma explosão é criada no local, lançando Ninetales e Froslass em direção ao céu.

Lorenzo: Break Delphox, Flamethrower!

~Delphox!!~ — Outro jato de chamas é liberado pelo galho de Delphox, na direção dos oponentes.

Lyon: Froslass!!!

~Quaaaaa!!~ — Quagsire dispara uma quantidade considerável de água que colide com o fogo de Delphox e o apaga.

Khoury: Quagsire, hoje, pela primeira vez, fiquei feliz ao te ver saindo da Pokeball sem eu pedir!

~Quaaaaaaa!~

~Raaiii!~ — Um Rato dourado salta e se posiciona no meio do conflito entre Lorenzo, Lyon e Khoury.

Michiyo: Quem é esse?

Annie: Gostou dele? É meu novo Break Pokemon, aquele Chandelure era muito fraco.


Michiyo: E o que fez com o Chandelure?!

Annie: Digamos que ele não está mais vivo. Hahahaha!!

    Michiyo abaixa a cabeça e estende seu cajado, que muda para a forma de um arco.

Michiyo: Maldita!!

Annie: Se você atirar com isso em mim, meu Raichu vai te destruir. — Michiyo abaixa o arco e cerra os punhos.

Riki: Ela também é da Equipe Turbo?!

Khoury: Sim, a confrontamos em Wind City.

Kodai: Annie e Lorenzo não são os únicos da Equipe Turbo presentes aqui.


Kodai: Eu sou Kodai, responsável pelo aperfeiçoamento dos Break Pokemon. Por que não paramos logo com essa batalha besta? É só você invocar Moltres, Riki.

Riki: O que querem com ele?

Kodai: Isso não interessa para você. Invoque-o logo!

Riki: (Pensamento: "Moltres pode me ajudar a vencer a Equipe Turbo... Mas, tenho medo de acontecer alguma coisa com ele.") Nunca!

Kodai: Eu não queria chegar à esse ponto, mas... Se Moltres não aparecer aqui em dois minutos, eu vou destruir a cidade com o poder do Break Pokemon.

Riki: O que?! Eu sou o líder de ginásio dessa cidade, portanto, é meu dever protegê-la. Não vai destruí-la enquanto eu estiver vivo!!

Kodai: Invoque Moltres então. Ou vai deixar todos os inocentes habitantes da cidade morrerem? — Ele dá um sorriso falso.

Riki: Se é pelo bem da cidade... Não me resta escolha. — Ele junta as mãos e fecha os olhos. Um círculo laranja se forma abaixo de seus pés. — Moltres, preciso da sua ajuda!! — Ao abrir os olhos, uma chama laranja surge no local. Ela se transforma em Moltres, que emite um grunhido.

~Kyahh!!~

Kodai: Aí está ele! Moltres!!

Riki: Moltres, me ajude a vencer a Equipe Turbo! Os ataque com seu fogo!

~Pruahhh..~

Michiyo: O que ele disse?

Riki: Ele negou novamente... Moltres, por que não me ajuda?! 

~Você deve pensar na escolha certa.~

Riki: Eh?!

Kodai: Moltres, você se transformará num Break!! — Kodai salta e retira uma seringa do bolso de seu jaleco. Ele tenta injetar o veneno Break que estava dentro dela no corpo da ave lendária, mas...

~Kyahh!!~ — ... Moltres voa mais alto e desvia.

Riki: Então é isso que vocês querem?! Vão transformá-lo num Break Pokemon?!

Annie: É isso mesmo. Break Raichu, ataque com Break Explosion!

Kodai: Você também, Noivern!

    Noivern e Raichu concentram energia e criam uma explosão na cidade. Todas as pessoas correm desesperadas, e Goone observa o confronto de longe, com um sorriso no rosto.

Khoury: Ninetales, Psychic!

~Talesss!~ — Os olhos da raposa brilham e ela controla os Break Pokemon's, os lançando para longe.




Goone: Humph, vocês são uma vergonha mesmo... Estão com vários Break Pokemon em posse e conseguem perder para essas pessoas!

Khoury: Espera, eu te conheço... Você é o líder da Equipe Turbo!

Goone: Exato, nos encontramos em Glacial Town. Mas, não tenho tempo para perder conversando com você. Moltres está aqui e preciso que ele seja um Break! — Goone aperta o botão de um controle remoto e um canhão com rodas vai em sua direção. — Esse é o canhão Break. Ele dispara o veneno Break, e vou usá-lo nessa ave lendária!

Riki: Eh?! Moltres, fuja!

    Moltres apenas ignora Riki e continua batendo as asas calmamente.

Lyon: Precisamos destruir esse canhão!

Annie: Boa sorte tentando, não vão conseguir nem arranhá-lo!

Kodai: Hahahaha!!!

Goone: Agora... DISPARAR!! — Quando Goone iria disparar um tiro de veneno Break em Moltres, alguém grita;

~PAI!!!!~

Goone: Eh?!


Goone: Re-rebecca?!


Leuri: E eu!


Diego: Parece que chegamos atrasados, Carbink...


Carbink: Verdade, a treta já começou!

Goone: Como sabiam que eu estava aqui?!

Rebecca: Eu tenho contato com alguns membros da Equipe Turbo, eles me informaram todo o seu novo plano.

Lyon: Novo?! Eles não querem mais dominar todas as regiões?!

Rebecca: Não, agora eles tem um novo objetivo e para isso precisam ter controle de Articuno, Zapdos e Moltres.

Khoury: Espera um pouco! Eu te conheço também! É por culpa sua que o Black está em coma!

Rebecca: Eu sei... Desculpe.

Leuri: Ela agora está nos ajudando, Khoury. E... Olá, faz tempo que não nos vemos!

Khoury: Leuri?!

Carbink: Claro que é a Leuri! Quem mais tem essa cara de pudim amassado?

Diego: Isso nem fez sentido...

Lyon: Leuri não é a...


Meninas que surgiram do nada em uníssono: LEURI, A CAMPEÃ DE HOENN!!!!!!!!

Lyon: Isso aí!

Carbink: Essas garotas seguem a Leuri ou é impressão minha?

    Uma das meninas toma a frente das outras.

Menina: Sim, a seguimos nas redes sociais e também pelas cidades que ela passa! Leuri, autografa minha barriga?!

Leuri: Hein?

Goone: Hey, podemos voltar para a batalha?

Diego: Ah, é mesmo.

Goone: Rebecca, você pode ser a minha filha, mas não terei piedade com qualquer um que interfira nos meus planos. Então, sugiro que vá embora.

Rebecca: Eu não irei embora! Lutarei pelo bem da cidade e do mundo! Alem de tudo, destruirei a Equipe Turbo para apagar vocês da minha vida.

Goone: O que disse?!

Rebecca: Por culpa de você, eu machuquei pessoas, Pokemon's que elas amavam e a minha própria parceira, a Florges. Perdi muito tempo me dedicando à fazer serviços como roubar coisas e transformar Pokemon's em Break, tudo para agradar você. Eu sempre quis que se orgulhasse de mim! Graças à Leuri, percebi que estive fazendo coisas erradas e agora ganhei a oportunidade de me redimir.

Goone: Aonde quer chegar com isso?

Rebecca: Se ainda não entendeu... Eu vou te destruir.

Goone: Cale a boca! — Goone comanda que seu break Zoroark ataque Rebecca com "Break Explosion". O Pokemon executa o comando e Rebecca é lançada no tronco de uma árvore, onde desmaia.

Carbink: Ela falou aquilo tudo pra nada.

Leuri: Rebecca!! Diego, por favor, veja se ela está bem! Deixe que eu enfrentarei esses malditos.

Goone: Pode vir, não tenho medo de uma qualquer.

Leuri: Eu não sou uma qualquer... Sou a...


Meninas em uníssono:  LEURI, A CAMPEÃ DE HOENN!!!!!!!!

Leuri: SUMAM DAQUI, ESTÃO ESTRAGANDO O MEU MOMENTO! Sou a Campeã de Hoenn e, acima de tudo, uma pessoa do bem!

Goone: Então me mostre sua força... Campeã!

    Antes que Leuri pudesse fazer algo, Moltres libera uma enorme quantidade de chamas, atingindo todos no local.

Carbink: Socorro!!

Diego: Por que eu não sinto dores?!

~Essa é uma chama especial. Vou teletransportar todos para minha região, Blazeflügel, para evitar um confronto que destrua a cidade.~

Riki: Moltres disse que vai nos teletransportar para Blazeflügel, para evitar que a cidade seja destruída.

Carbink: Isso é uma lanchonete? Eu tô com fome e quero Pokeblocos.

Diego: Não, é uma Região próxima de Blizzfalt.

Carbink: Se fosse uma lanchonete, eu iria gostar mais...

    Então, em um piscar de olhos, todos estavam em Blazeflügel, num local muito quente e com poucas árvores.

    O confronto com a Equipe Turbo começou. Khoury, Lyon, Michiyo e os outros conseguirão vencê-los? Descubram lendo os próximos capítulos desse arco!

3 comentários:

  1. Essa batalha está muito boa, Delphox já se passou para o lado Break da força e Moltres finalmente chegou para ajudar o Riki. O grande derrotado foi Khoury que vê seu protagonismo sendo levado por Leuri, os seus óculos servem para ver em dobro :v
    Gostei do capítulo, quero muito ver o que vai acontecer agora que todo o mundo está na cidade fervente, vai ser perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu muita coisa neste capítulo, a parte da ação com as batalhas foi muito boa, toda a estrategia de Khoury, a determinação do gym leader em proteger sua cidade. A team turbo realmente tem uma estrategia bem cruel transformando os pokemon durante a batalha, Delphox estava muito bem ate ser atingida.
    A batalha se tornou intensa ate trazer os outros membros da Team Turbo, e por fim Rebecca, que teve seu grande momento com o pai, mas que terminou de modo rápido demais.

    ResponderExcluir
  3. Grande dilema do Lyon no começo, ele finalmente ouviu a voz da razão!
    A batalha foi bem narrada, tirando o Riki não ter dado taaaaaaaaanta importância para o Delphox, que é o melhor inicial de Kalos~, O Riki querer proteger a cidade também foi bem legal ^^

    Moltres não é falsiane <3
    Leuri e os outros no final, oh my god <3

    ResponderExcluir