domingo, 3 de abril de 2016

Capitulo 13- Goone contra Kodai?! A Equipe Turbo ganha um novo rumo!


    Na estrada para Fervent Ciry, Khoury sorri ao conseguir, de longe, ver a cidade.

Khoury: Já consigo ver Fervent City!


Michiyo: Estamos chegando.

Lyon: Sim, e...

~DONDON pawaa moriagatte! DONDON yuuki waite kuru!~ — O celular de Lyon começa a tocar.

PS: Isso é uma parte da opening da Fanfic.

Lyon: Eh?! — Ele observa o número do celular da pessoa que estava o ligando, e percebe que era Lance. — Um minutinho, preciso atender a ligação. — Lyon se afasta de Khoury e Michiyo.


Lyon: Lance?

Lance: Sim. Aonde você está?

Lyon: Estou indo para Fervent City, junto com Khoury e Michiyo.

Lance: Então conseguiu domar a Michiyo, parabéns... Mas...! Está demorando muito! E, por que está indo para essa cidade?

Lyon: Michiyo nos contou que aquela pessoa especial mencionada por você era Riki, o líder do ginásio dessa cidade. Ele tem o dom de invocar Moltres e falar com ele.

Lance: Moltres? Hehe, agora faz sentido. Spencer me disse que iríamos precisar de uma ave lendária para atrair a Equipe Turbo. E, em falar nele, você não disse nada ao Khoury, certo?

Lyon: Não, e não pretendo falar. Spencer nos pediu para mantermos em segredo sobre ele ainda estar vivo, embora eu tenha chantageado o Khoury com essa informação...

Lance: Enfim, me ligue quando tiver Riki como aliado. E, não faça amizade com esses dois, sabe o que faremos com eles após isso tudo acabar. — Lance desliga, sem nem se despedir.

Lyon: (Pensamento: "Por que eu sinto que estou fazendo algo errado? Será que estou mesmo fazendo amizade com Khoury e Michiyo?")

Khoury: Hey, Lyon! Vamos logo! — Khoury se aproxima de Lyon.

Lyon: Estou indo, era minha mãe perguntando se eu estava bem.

    Enquanto isso, em Arctic City, no quartel general da Equipe Turbo...


~Pidgeóó!!~ — O pássaro dourado bicava sua gaiola em uma tentativa de conseguir se libertar, mas, não consegue.


Kodai: Hahaha, já disse que você não vai conseguir sair daí! E, pare de fazer barulho, se não vamos te usar como boneco de teste para experimentos novamente.

~Pidgeó!!~

Kodai: Humph, bicho chato...


Goone: Kodai...

Kodai: Sim? — Ele se vira para seu chefe, que parecia pensativo.

Goone: Por que estamos fazendo isso mesmo?

Kodai: Como assim?

Goone: Dominar as regiões usando os Break... Qual é o sentido?

Kodai: Hahaha!! É tudo para você ficar famoso, meu líder. — Um sorriso falso se forma em seu rosto.

Goone: Mas eu queria ficar famoso com as minhas criações, os Pokemon Break.

Kodai: E assim você ficará, vamos usá-los para dominar todas as regiões. Você governará todas elas e todos terão que cumprir suas ordens! — Ele observa que seu líder continuava pensativo. — Pare de se preocupar com isso. Alem de tudo, deveria me agradecer. Só será famoso porque eu tive a ideia de aperfeiçoar suas criações e criar a Equipe Turbo.

    Goone se levanta, e seu Break Zoroark, que estava dormindo ao seu lado, desperta.

Goone: Está dizendo que eu só vou ficar famoso pois está me ajudando?

Kodai: Exato, se eu não estivesse te ajudando, você seria só mais um qualquer com uma criação simples.


Goone: Não sabia que pensava assim.

    Nesse momento, Kodai percebe que havia falado demais

Kodai: E-esqueça o que eu disse, você ficaria famoso sem a minha ajuda sim!

Goone: Você é falso... Vou ensiná-lo uma lição. Zoroark, Break Explosion!

    Break Zoroark se levanta e cria uma esfera de energia em suas mãos. Ele a mira na direção do chão, criando uma explosão no local.


    Em outro local do quartel general da Equipe Turbo, a Comandante Annie ouve a explosão.


Annie: Mas o que está acontecendo?! Essa explosão me fez derramar meu café na minha roupa!!

    De repente, Kodai aparece ao lado de Goone, o assustando.

Goone: Ainda está vivo?!

Kodai: Você queria me matar?! Meu Break Noivern me salvou!


~Verrn!~

Goone: Você diz que minhas criações são simples, mas as usa a seu favor. Break Zoroark, ataque com Dark Pulse!

~Zoruahhh!~ — Um enorme furacão negro é criado por Zoroark, atingindo o Break Noivern.

Goone: Break Storm!

~Zoruahh!!~ — O corpo da raposa dourada emite um brilho e um tornado se forma ao seu redor.

Kodai: Goone, pare com isso!!

    Zoroark avança para acertar Kodai, que se esconde atrás de seu Break Noivern.

~Noivern!!~ — Noivern é atingido é lançado para longe, deixando Kodai sem proteção.

Goone: ISSO É SIMPLES?! — Break Zoroark atinge Kodai, dando um soco em seu rosto. — Hein?! Responda, Kodai! Não disse que eram simples?!

Kodai: Break...

Goone: Eh?

Kodai: Torment! — Uma aura dourada cerca as asas de Break Noivern, que avança contra Break Zoroark e o atinge.

Goone: Break Torment?! Uma nova técnica Break?!

Kodai: Você vai se arrepender... — Ele se levanta e usa um lenço para limpar o sangue que escorria de seu nariz. — Noivern, Draco Meteor! — Após Break Noivern rugir, vários meteoros começam a cair em volta de Break Zoroark, que acaba sendo atingido novamente.


Goone: Essa batalha vai destruir o quartel general...

Kodai: E quem se importa?! Noivern, prepare-se para atacar!

Goone: Não vou deixar! Break Explosion!!

~Zoruah!!~ — Outra explosão é criada por Zoroark, destruindo uma parede do local.

Annie: Vocês dois estão batalhando?!

Goone: Fique fora disso!

Kodai: Noivern, Boomburst!

~NOIVERR!!~ — Noivern emite um som agudo, dificultando Zoroark de se concentrar.

Kodai: Avance com Break Torment!

    As asas de Noivern formam um tornado dourado, que Zoroark usa para tomar tomar impulso e se aproximar de seu oponente, o atingindo com um golpe certeiro. O morcego, com raiva, tenta atingir a raposa com o Draco Metor, mas, acaba apenas causando mais destruição no local.

Annie: Parem com isso, o pessoal da cidade está cercando o quartel general! Vão nos descobrir!

Goone: Eu falei para ficar fora disso!! — Ele ordena que Break Zoroark ataque Annie.

Annie: Ahhh!!! — Após ser atingida, ela é arremessada para fora do local.

Kodai: Aproveite e use Dragon Pulse, Noivern!

~Verrrnnn!!~ — Enquanto Zoroark e Goone estavam distraídos, Noivern os atinge com um raio de energia.

Goone: Maldito! — Ele retira um frasco com um líquido dourado do bolso de sua calça.

Kodai: Não está pensando em usar o poder máximo dos Break, né?!

Goone: Hehehe... — Ele dá o líquido para Zoroark beber. — Zoroark, use o poder máximo de um Break Pokemon!

Kodai: Não é seguro, Zoroark pode morrer!

Goone: Eu não ligo! Zoroark, Break Judgement!

~Zorooo...~ — Uma energia dourada começa a ser liberada por Break Zoroark, que começa a concentrá-la em suas mãos.

Kodai: Isso pode tirar a vida de um ser vivo ser for executado corretamente!!


Goone: O que acha... que quero fazer?


Kodai: Você está possesso pela raiva...

Goone: Break Zoroark, agora!

~Zoro...~

~Zoruahhh!!!~ — A energia concentrada cria uma camada dourada em volta de Break Zoroark, que junta as mãos para disparar um raio na direção de Kodai e Break Noivern. Porém, ele sente uma forte dor e cai inconsciente.

Goone: Zoroark, o que significa isso?!

Kodai: Ele não tem poder o suficiente para executar isso...

Goone: Como assim?! Ele é o Break Pokemon mais poderoso entre os existentes!

Kodai: Mesmo assim, esse poder equivale ao do lendário Arceus. Break Zoroark pode ser forte, mas não tanto.

    Goone percebe que destruiu seu próprio quartel general e que havia forçado seu Pokemon a usar um poder que poderia tirar sua vida. Ele se ajoelha e colocas as mãos em seu rosto.

Kodai: Goone...? Está chorando?!

Goone: Desculpe... Vamos recomeçar a Team Turbo.

    Kodai arregala os olhos, mas, com medo de outro ocorrido assim, aceita a proposta.

Goone: Discutiremos um novo objetivo...

Kodai: Você conhece a mitologia das três ilhas criadas pelas aves lendárias?

Goone: Conheço, inclusive, Blizzfalt é uma delas.

Kodai: O que acha de estabelecermos um novo quartel general aqui e nas outras duas ilhas? Vamos trabalhar para transformar as Aves lendárias em Break Pokemon, assim teremos domínio de todas elas.

Goone: E poderíamos usá-las para promover a minha criação, assim todos iriam transformar seus Pokemon's em Break e eu ficaria famoso e rico!

Kodai: (Pensamento: "É isso que ele quer?! Mas que idiotice...") Isso, ótima ideia! Eu sei que o líder de ginásio de Fervent City, Riki, tem o dom de invocar Moltres. Poderíamos força-lo a invocá-lo, assim já o transformaríamos em um Break. E, com certeza, as outras aves viriam.

Goone: Certo, vou pedir para o Comandante Lorenzo ir para essa cidade. Agora, vamos procurar a Annie e sair daqui, antes que a polícia chegue!

Kodai: Melhor mesmo...

    Tudo pareceu ter acabado bem, mas, havia uma coisa que todos esqueceram; o Break Pidgeot, que conseguiu escapar durante todo o conflito.

~Pidgeóóó!!~ — O Pokemon voa em alta velocidade, mesmo sem saber para onde estava indo.

    Assim, a Team Turbo ganhou um novo objetivo. Lyon, Khoury e Michiyo estão indo para Fervent City, local onde um Comandante Turbo será enviado. Eles se encontrarão? Descubram nos próximos capítulos e comentem! 


3 comentários:

  1. Gostei do capítulo, o conflito entre os dois vilões é interessante, Kodai está claramente se aproveitando da sede de poder de Goone para o usar e dominar os Breaks para a sua Team Turbo. O combate entre os dois foi bom, mostrou que eles não se importam com nada a não ser com poder, mesmo que para isso destruam os seus companheiros, como quase aconteceu com Zoroark que está usando demasiada energia e o seu corpo começa a acusar fatiga.

    A parte de Lyon com Lance também foi boa, eles planejam algo muito sério e estão usando Michiyo e Khuory para isso, usando até o pai de Khuory que por algum motivo não quer que se saiba que está vivo. Enfim, bom capítulo como sempre ^^

    ResponderExcluir
  2. Lance e Lyon não vai dar certo. Spencer foi um nome mt méééééééreep :v falando em mareep, o Ampharos lutou muito bem, e a parte da batalha deles foi muito bem narrada, mais do que nos outros capítulos... Riki parece ser algum tipo de maluco que faz macumba, mas espero que ele nos surpreenda, assim como a Olympia em Leuri me surpreendeu. Kodai tem outros planos para a Team Turbo, mas Goone parece não perceber. Talvez a filha dele, que está com Leuri, o faça abrir os olhos... Bem, espero o próximo.

    Sem divulgação, já que tem gente que se incomoda com o fato de eu deixar um link junto de meu comentário...

    ResponderExcluir
  3. Um bom capítulo, o conflito interno de Lyon cresce a cada dia, as duvidas dele sobre o que é certo de se fazer, ele parece achar que cumpre um bom objetivo, mas ter de eliminar Khoury e Michiyo o deixa confuso, parece atitude de vilão.
    A batalha entre os membros da team turbo foi destrutiva, Kodai é mais inteligente e esta usando Goone, acho que a evolução da historia ate esse ponto onde eles decidem ir atrás das aves foi bem interessante.
    Um único porém, nao gostei muito da reconciliação tão rápida entre eles depois de uma luta quase mortal, achei algo de apressado.
    O destino do Pidgeot me deixou bem curioso, bom capítulo.

    P.S: Isso sem divulgação, para divulgar existe facebook e outros meios, se quer publicidade sua na fic de outras pessoas peça parceria.

    ResponderExcluir