sábado, 5 de março de 2016

Capitulo 8 - Wind City, onde caminhos se cruzam!


    Na estrada de Wind City, uma garota pálida vestindo roupas rasgadas e com o cabelo despenteado, tentava correr.


Rebecca: Eu não aguento mais... Preciso comer alguma coisa! — Ela fala, porém, cai no meio da estrada.

     Enquanto isso, no aeroporto de Wind City, uma garota descia de um avião que acabara de aterrizar.


???: Então estou em Wind City, cidade do conjunto de ilhas chamado Blizzfalt! — Ela observa tudo ao seu redor, percebendo várias construções na cidade que está. — É mesmo diferente de Kalos, Hoenn, Sinnoh e Johto, as regiões que já estive. 

    Após andar um pouco, a menina que aparentava ter 14 anos encontra um Centro Pokemon.


     Entrando lá, ela encontra uma enfermeira e sua ajudante.

 

Enfermeira Joy: Olá, como posso ajudá-la?

~Bliiiissey!~

???: Olá, eu sou a...


Meninas que estavam no Centro Pokemon: É A LEURI, A CAMPEÃ DE HOENN!! <3

Leuri: Elas já me apresentaram...

Menina: Pode autografar minha blusa?!

Menina 2: Não, ela vai autografar a Pokeball do meu Eevee!

Leuri: Ér... Tá bom!

    Após Leuri autografar as coisas de todas as garotas, ela se vira para falar com a Joy.

Enfermeira Joy: Nossa, prazer em conhecê-la, Campeã! Lembro de ter visto sua batalha contra o campeão anterior de Hoenn, Steven, há três anos atrás.

Leuri: Hehe... — Ela se apoia no balcão. — Um amigo meu está no hospital de uma cidade dessa região, mas não sei qual é. Minha irmã que me informou isso, será que posso usar um telefone daqui para ligar pra ela?

Enfermeira Joy: Claro! Mas é estranho uma campeã não ter celular.

Leuri: Eu até tinha, mas...

     ~Flashback~


Carbink: Será que posso usar seu celular sem ter mãos?

Leuri: Não ouse tocar nele.

Carbink: Ah, por favor!

Leuri: Não! Droga, o Diego tinha que me deixar tomando conta de você... Vou ao banheiro, fica com a minha bolsa aqui, tá?

Carbink: Tá. — Leuri deixa sua bolsa ao lado de Carbink e vai para o banheiro do lugar. Alguns segundos se passam e ele usa suas orelhas para tirar o celular da bolsa da campeã, o colocando em sua frente. — Será que tem algum jogo nesse troço?

    Carbink não conseguia passar a tela do celular com sua orelha, então, pula em cima dele e o quebra sem querer.

Carbink: Ah, não...

Leuri: Carbink, aonde está a minha bolsa e... MEU CELULAR!! EU VOU TE DAR UNS TAPAS, PEDRA FALANTE QUE NÃO TÊM MÃOS!!!

Carbink: Diego já tentou, teve que enfaixar a mão. Esqueceu que meu corpo é feito de rochas?

Leuri: Argh... Esse celular era novinho!

     ~Fim do flashback~


Enfermeira Joy: Então um Carbink falante quebrou o seu celular?

Leuri: É, meio difícil de se acreditar, mas é verdade!

Enfermeira Joy: Entendi. Pode ligar para a sua amiga sim, o telefone está aqui! — Ela entrega um telefone para Leuri, que disca os números de sua amiga.


Leuri: Alô? Serena?

Serena: Irmã!

Leuri: Como estão as coisas aí no seu ginásio?

Serena: Ah, aqui está tudo bem! Adorando ser líder de ginásio.

Leuri: Que bom! Ah, mas liguei para te fazer uma outra pergunta... Você me disse que o Black está em coma num hospital de Blizzfalt, não é?

Serena: Sim.

Leuri: Pode me dizer qual é? Estou aqui em Blizzfalt, queria visitá-lo.

Serena: É o hospital de Glacial Town! Depois passa aqui, se puder.

Leuri: Claro! — Ela desliga. — Obrigada, Joy. Agora só tenho que ir para Glacial Town!

Enfermeira Joy: Não foi nada! A propósito, fique com isso. — Ela entrega um mapa para Leuri. — É o mapa da região, assim você vai saber como chegar onde quer.

Leuri: Muito obrigada!

    Ao sair do Centro Pokemon, Leuri começa a olhar para o mapa.

Leuri: Glacial Town é até perto daqui... — Quando ela guarda o mapa, percebe que uma mulher estava desmaiada na grama. — Meu Arceus, mas o que aconteceu?! — A campeã vai até a mulher e saca uma Pokeball. — Luxray, saia!

~Laaa!~

Leuri: Vou colocar essa mulher nas suas costas, ela precisa de um hospital!

    Então, a Campeã de Hoenn e seu Luxray voltam para o Centro Pokemon. Lá, a Enfermeira Joy arranja um prato de comida e novas roupas para a mulher, que começa a abrir os olhos.

Rebeca: A-aonde eu estou...?

Leuri: Oh, você acordou! Te encontrei desmaiada aqui perto e te trouxe para cá.

Rebecca: O-obrigada...

Leuri: Aqui! — Leuri pega o prato de comida e coloca na frente de Rebecca, que se assusta. — O que foi?

Rebecca: Vai dar um prato de comida para alguém que você nunca viu antes?

Leuri: Precisa-se conhecer alguém para ajudá-lo? — As palavras de Leuri fazer Rebecca refletir.



Leuri: Coma, você está muito pálida.

    A mulher come sua comida, agradece à Leuri e se levanta.

Leuri: Para onde vai agora?

Rebecca: Eu não sei... Acho que vou continuar andando por aí, quero reconstruir minha vida.

Leuri: Entendi. Mas, acho que não deveria fazer isso, vai acabar desmaiando de novo por aí! Hum... Por que não vem comigo?

Rebecca: Eh?!

Leuri: Estou indo para um hospital onde um amigo meu está. E, como não quero te deixar sozinha, talvez poderíamos ir juntas...

Rebecca: Eu aceito, obrigada. E meu nome é Rebecca!

Leuri: Sou Leuri, a...



Meninas de novo: CAMPEÃ DE HOENN!!!

Rebecca: Campeã?!

Leuri: Droga, nunca consigo me apresentar... Mas sim, sou a campeã de Hoenn!

Rebecca: Então... a campeã de Hoenn quer que uma pessoa qualquer viaje com ela?!

Leuri: Eu também sou uma pessoa qualquer, ser a campeã de Hoenn é só um título que alcancei. Vamos! — As duas se levantam e saem do local. Elas vão para a estrada, onde caminharão até Glacial Town.

    No mesmo momento, um carro passava pelo local.

Lyon: Estamos quase em Wind City.

Khoury: Só de lembrar dessa cidade, já me arrepio...

Lyon: Humph...

    No próximo capítulo, a líder de ginásio Michiyo será apresentada! Espero que tenham gostado desse capitulo e... comentem! =P

4 comentários:

  1. Leuri em Break *O* Foi legal você usar ela, o capítulo foi bem agradável de ler, embora não tivesse acontecido muita coisa, Rebecca viajando com Leuri vai ser interessante, principalmente porque Leuri não sabe que foi a Rebecca que deixou o Black no hospital, também gostei da revelação de Serena ser uma gym leader nesta região, gosto dessa ligação da fanfic da Leuri com Break, fica um ambiente bem divertido :P

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito desse capítulo, não aconteceu muita coisa, foi bem parado comparado aos anteriores.
    Achei interessante como mostrou a Rebecca sozinha e sofrendo agora que se separou do pai e esta sem a organização, a personagem esta tomando um rumo inesperado que tenho gostado.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do capítulo, você usar Leuri foi muito bom para revivermos um pouco a fanfic antiga *-* A personalidade dela também ficou muito boa, adorei a participação do Carbink e o tom de humor que você deu nesse capítulo. A Rebecca está sendo desenvolvida excelentemente bem, ansioso para ver o que irá acontecer com ela! Quero mais :)

    ResponderExcluir
  4. Leuri humilde <3
    Ri litros com Carbink tentando passar a tela do celular com a orelha
    Rebeca quer reconstruir a vida, legal, virar amiga da
    Meninas de Novo: CAMPEÃ DE HOENN!
    isso, ;v
    é um ótimo começo.
    E pensar que essa fic está só começando.. <3

    ResponderExcluir