sexta-feira, 25 de março de 2016

Capitulo 11- Diego e Carbink!



     Acabara de amanhecer em Wind City. Como sempre, estava ventando muito e vários carros passavam pelas ruas da cidade. No ginásio de lá, Michiyo, Khoury e Lyon se preparavam para partirem rumo à Fervent City.

Khoury: Michiyo... — O menino encosta sua mão no ombro da líder de ginásio, que se vira para ele.

Michiyo: O que é?

Khoury: Acho que não vai precisar levar todas as suas roupas para a viagem... — Ele observa as três malas de Michiyo lotadas de roupas. — E vai deixar o ginásio com quem?

Michiyo: Eu levo quantas roupas quiser. E não vou deixá-lo com ninguém, vai ficar fechado até voltarmos.

Lyon: Podemos usar algum Pokemon voador para chegarmos na cidade mais rápido.

Khoury: Se eu tivesse um...

Lyon: Eu também não tenho. E você, Michiyo?

Michiyo: Minha especialidade são fadas, e não pássaros. — Lyon cruza os braços.

Lyon: Se você não tivesse mandando meu carro para o Xerneas, já estaríamos quase lá!

Michiyo: Não mandei para o Xerneas, e sim para o subconsciente dele.

Lyon: Tanto faz.

Michiyo: Podemos ir andando!

Lyon: Andar daqui até Fervent City demoraria muito tempo!

Michiyo: Você só reclama, não faz nada!!

Lyon: E você fez meu carro sumir!!


Khoury: Podem parar de brigar?! — Lyon e Michiyo olham para o garoto. — Se o jeito é ir andando, iremos andando.

    Os três saem do ginásio e observam o céu azul.

Khoury: Vamos para Fervent City!

    Enquanto isso, no aeroporto da cidade...



    Um menino com uma peruca descia do avião, acompanhado por uma pedra, também de peruca.

???: Carbink, isso não vai enganar ninguém! Se os seguranças que estavam nos procurando encontrarem a gente, estamos ferrados.



Carbink: Ah, relaxa! Não vão desconfiar da gente, parecemos duas lindas senhoras.

    Nesse momentos, um dos seguranças aparece.


Segurança: Hey, equipe! Encontrei a garota e a pedra de peruca que embarcaram no avião sem pagar a passagem!

???: Hey, eu sou um garoto!

Carbink: NÃO FALA! Se eu tivesse mãos, elas estariam na sua cara! — O menino e a pedra saem correndo/saltitando do local, sendo seguidos pelo segurança.

Segurança: Vocês não vão escapar!

Carbink: Seu sapato está desamarrado.

    O segurança olha para baixo e percebe que foi enganado pela pedra.

Segurança: Droga, fugiram!

     Sentados num banco da cidade, os dois estavam ofegantes de tanto correrem.


???: Já pode tirar a sua peruca, Carbink...

Carbink: Não, eu fico sexy com ela.

    Vocês devem estar se perguntando "Quem são esses dois malucos que apareceram na Fanfic?" (ou não). Bom, vou explicar. Esses são Diego e Carbink, amigos de Leuri, a atual campeã de Hoenn. Inclusive, são de outra Fanfic minha (http://leurihoenn.blogspot.com.br/), que terminei por estar cansado de jornadas por insígnias. Mas, alguns personagens de lá aparecerão aqui e serão importantes na história. =P

Diego: Certo, vamos focar no nosso objetivo. Encontrar a Leuri!

Carbink: Ela não disse que foi visitar o Black num hospital?

Diego: Pois é, mas que hospital?

Carbink: Sei lá!

Diego: Sabemos que o avião que ela estava pousou no aeroporto daqui. Será que ainda está na cidade?

Carbink: O avião ou a Leuri?


Diego: A Leuri...

Carbink: Sei lá.

    Diego bate em seu próprio rosto.

Diego: Quatro anos desde que te capturei e você continua o mesmo de sempre...

Carbink: Claro! Pedras não envelhecem, ao contrário de você, que já está com 15 anos. Lembro de quando tinha 11 e levou um fora da Leuri. Best dia!

Diego: Humph, disso você lembra...

Carbink: Das pedras não envelhecerem ou do fora que a Leuri te deu? — Diego encara Carbink e ignora a pergunta, percebendo que o Pokemon estava fingindo que não tinha entendido.

Diego: Vamos ter que perguntar pras pessoas sobre a Leuri.

    Carbink observa um homem passando.

Carbink: Oi, você viu a Leuri, campeã de Hoenn?


Segurança: TE ACHEI!

Diego: É o segurança do aeroporto!!

Carbink: Salve-me, Arceus!! — Carbink se balança e sua peruca cai no rosto do segurança.

    Diego e Carbink voltam a correr do segurança. Quando percebem que não estavam mais sendo seguidos, observam que já estavam em outra cidade.

Diego: Onde estamos agora?

Carbink: Corremos tanto que atravessamos uma Rota e fomos parar em outra cidade.

Diego: Eh? — Ele observa uma placa de pedra no portão da cidade. — Estamos em "Arctic City"!

Carbink: Se aquele segurança que roubou a minha peruca não está mais nos perseguindo, estou tranquilo!

Diego: Será que acharemos a Leuri agora? — De repente, várias garotas aparecem ao lado de Diego.


Meninas em uníssono: LEURI, A CAMPEÃ DE HOENN?!

Carbink: Ué, de onde você vieram?

   Uma das meninas fica na frente das outras.

Menina: Nós a seguimos até essa cidade, mas ela nos pediu para que a deixássemos em paz.

Diego: E sabem para onde ela foi?!

Menina: Foi para Glacial Town, junto com uma mulher! Parece que elas querem ver um garoto num hospital ou algo assim.

Diego: Só pode ser o...

Carbink: Segurança!

Diego: Não, me deixe terminar de falar! Só pode ser o Black!

Carbink: Não é isso, o segurança tá vindo de novo! E tem outros junto com ele!!

Segurança: Vocês serão presos por invadirem um avião!!!

Diego: Ér... Desculpa!! — O menino do casaco azul empurra algumas das garotas, que caem nos seguranças.



Segurança: Um dia eu vou achá-los!!!

Carbink: Continue sonhando!!

Diego: Vamos encontrar a Leuri... — Diego arremessa uma de suas Pokeball's, liberando um Pokemon balão. — Drifblin, vamos para Glacial Town!


~Drifff!~

    Diego e Carbink pulam em Drifblin, que vai flutuando em direção à cidade ao lado; Glacial Town.

Carbink: Ainda bem que você trouxe o Drifblin que pegou em Sinnoh!

Diego: Achei que seria útil.

    Enquanto isso, no hospital de Glacial Town, Leuri e Rebecca subiam de elevador para visitarem o quarto onde Black estava.

Leuri: Falaram que é o quarto de número 3...

Rebecca: Então é esse aqui! — Rebecca abre a porta do quarto e se surpreende com a pessoa que estava deitada na cama, em coma.

Leuri: Esse quarto mesmo! Pobre Black, deve estar sofrendo... — Leuri se aproxima da cama onde o menino estava. — Black... Você precisa ser forte! Vai sair do coma, tenho certeza.

Rebecca: (Pensamento: "Não, não, não!! Não pode ser ele... Mas é ele!! O menino do Pidgeot, que eu e minha Florges ferimos... Está bem na minha frente, em coma.")

Leuri: Rebecca, lembra daquela pedra que eu te mostrei?

Rebecca: A colorida?

Leuri: Essa mesma. É uma Mega Stone, Pidgeotite. Vou deixar ao lado do Black, para quando ele acordar, pode usar para Mega Evoluir o Pidgeot dele!

    Rebecca sente um aperto no coração.

Rebecca: O Pidgeot...?

Leuri: Sim, ele tem um Pidgeot.

    Rebecca abaixa a cabeça e começa a chorar.

Leuri: O que aconteceu?! Eu disse algo errado?!

Rebecca: N-não... A culpa do seu amigo estar assim... é minha. — Ela diz e a campeã de Hoenn se assusta.


Leuri: Como assim?

Rebecca: É tudo culpa minha!!! Se soubesse do que já fiz, nunca teria me ajudado lá na estrada de Wind City. Vai ter ódio de mim depois do que eu contar e... — Rebecca é calada por um tapa na cara, vindo de Leuri.

Leuri: Não vou deixar que fique falando isso de si mesma. Você fosse quem for, eu ajudaria. Ajudaria sem pensar duas vezes! Não sei o que fez ao Black, mas não importa. Lhe conheço a pouco tempo, mas, assim como ele, é minha amiga. — As palavras de Leuri fazem a ex comandante da Equipe Turbo sorrir.

Rebecca: Você é tão boa... Combina exatamente com seu posto de campeã. Obrigada.

Leuri: Eh?

Rebecca: Obrigada por trazer a luz para mim. Se não fosse você, provavelmente eu voltaria para o caminho da escuridão.

Leuri: Não entendi...

Rebecca: Vai entender assim que eu contar tudo...

    Após Rebecca contar toda a história de seu passado, na Equipe Turbo, e o que fez com Black, percebe que Leuri estava boquiaberta.

Rebecca: Eu vou entender se me odiar...

Leuri: É verdade que estou surpresa, mas... Ainda não entendeu? — Ela sorri.



Leuri: Eu não odeio meus amigos!

Rebecca: Mesmo sabendo que Black está em coma por culpa minha?

Leuri: Isso eu nunca vou esquecer. Mas, se eu não souber perdoar, que tipo de pessoa serei? Rebecca, não sinto raiva de você. Muito menos a odeio. Ao contrário, estou feliz por ter me contado e por ter deixado a Equipe Turbo!

Rebecca: Você é boa e gentil, mesmo sendo campeã e tendo coisas a fazer em Hoenn, parou tudo para vir pra cá atrás de um amigo doente. Se ser campeã é ser como você... — Rebecca enxuga as lágrimas e volta a falar com Leuri. — Acho que tenho um novo objetivo!

    Leuri sorri e as duas voltam a conversar, enquanto observam Black na cama do hospital.

   Diego e Carbink conseguirão encontrar Leuri? Ou os seguranças vão prendê-los? Descubram nos próximos capítulos! \o/ E comentem!

3 comentários:

  1. Capítulo bem legal, confesso que a entrada do Diego e Carbink me tocou right in the feels :') as alfinetadas dessa pedra desbocada deixaram saudades xD Foi bom você ter usado personagens da sua antiga fic, já têm alguma ligação a você e aos seus leitores e é sempre legal os rever. Também gostei da reação da Leuri para quando a Becca contou a história de como deixou Black naquele estado, tem ficado tudo muito bom. Foi um cap mais virado para a comédia e não avançou tanto na história, mas achei bem divertido e gostei dele. Continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Foi um capítulo bem forte com a Rebecca revelando tudo que fez a Leuri, que ela era da team turbo e que foi a responsável por Black estar em coma.
    Leuri realmente surpreendeu pela atitude que teve de a perdoar e decidir ajudá-la para que ela se regenerasse, e ela parece bem sincera e arrependida.
    Leuri e Rebecca protagonizaram alguns dos melhores momentos da historia.

    ResponderExcluir
  3. Chorando aqui :") Leuri best pessoa
    ESCREVE E POSTA LOGO MAIS CAPS ;-; QUERO SER FIRST
    PROFAVO ;-;

    ResponderExcluir