terça-feira, 22 de março de 2016

Capitulo 10- Uma história quase inacreditável.


    No ginásio de Wind City, Khoury e Lyon esperavam Michiyo sair de seu quarto, onde ela já estava há duas horas.

Lyon: Quanto tempo essa garota demora pra pensar?

Khoury: Agradeça por ela decidir falar com a gente...

Lyon: Humph, mas ainda não entendi no que ela quer pensar.

    Nesse momento, a porta do quarto de Michiyo se abre.

Michiyo: Eu decidi que... vou contar uma coisa pra vocês. — Desentendidos, Lyon e Khoury trocam olhares e se aproximam de Michiyo, para ver o que ela dirá.

Khoury: Pode contar.

Michiyo: Certo... Vou explicar sobre o meu cajado. Foi há quatro anos atrás, quando eu tinha nove anos.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    No antigo colégio de Wind City, Michiyo estava no intervalo conversando com algumas garotas.


Michiyo: Será que posso ficar com vocês hoje? — Ela pergunta, sorrindo para as garotas.


Lyra: Aff, se toca, garota! Todo dia pede pra ficar com a gente no intervalo e sempre dizemos "não", por que continua insistindo? — A menina de cabelo comprido cruza os braços e vira a cara.

Michiyo: Porque vocês parecem legais, queria que fossemos amigas!


Mira: Amigas de você?! Hahahahaha!! Isso faria a nossa popularidade ir lá pra baixo. — Com o polegar, ela aponta para baixo.

Michiyo: Mas...

Lyra: Nos deixe em paz, não queremos falar com recalcadas como você. Nem um Pokemon tem! Hahahahahaha!! — Ela empurra Michiyo, que cai sentada no chão. — Vamos, Mira. Tenho que te contar sobre os boy magia que achei na internet!

Mira: Conta tudo, miga!


Michiyo: Recalcada...?

    Na hora da saída da escola, a garota, ao invés de ir para sua casa, vai para a grama alta, sabendo que era perigoso pois não tinha um Pokemon.

Michiyo: Pokemon, cadê você?

~Rattata!~ — Um rato roxo com grandes dentes pula em Michiyo, que se assusta e cai.

Michiyo: Eu vi uns vídeos na internet de como capturar um Pokemon... Tenho que enfraquecê-lo! Mas, como? — Ela observa um graveto no chão e, logo em seguida, o pega. — Toma isso!! — O graveto é arremessado no roedor, que desvia.

~Rati, rattatata!~


Lyra: Olha, Mira! É aquela recalcada tentando capturar um Pokemon!

Mira: Hahahahaha, que comédia!!

Michiyo: Eu vou capturar esse rato, aí poderei andar com vocês!

Lyra: Se toca, você nunca vai ser nossa amiga.

Mira: Sim, você é só uma qualquer sem nada de especial.

Michiyo: Nada de especial?! — A menina cerra os punhos e encara as que debochavam dela. Uma névoa cobre o gramado, deixando-as desentendidas.

Lyra: Ué, que névoa é essa?

Michiyo: O que ganham sendo assim?! — Ela grita com as duas, que a encaram.

Mira: Fama.

Lyra: E muitos boys magia!!

    Um X se forma embaixo dos pés de Michiyo, que estava furiosa. A árvore ao seu lado começa a brilhar em um tom azul, e seus galhos balançavam.


Mira: Hein?!

Lyra: O que está acontecendo?!

Michiyo: Vocês são duas garotas falsas! Fazem de tudo para serem populares!!

    A árvore se transforma num Pokemon, azul e com vários chifres.


Michiyo: O que?!

~Eu escuto seus desejos mais profundos, garota.~ — O Pokemon começa a falar, olhando nos olhos de Michiyo. — ~ E lhe entendo perfeitamente. Pessoas ruins devem ser punidas, e, essas garotas, estão cercadas de Dark Aura. A aura maligna. ~

Lyra: Isso é um Pokemon?! Como ele fala?!

~Eu sou Xerneas, o Pokemon da vida. Saí da minha forma de árvore por sentir a presença de Yveltal, o Pokemon da morte. Mas, o que eu sentia na verdade era a Dark Aura presente em vocês duas.~

Mira: Dark Aura?

~Michiyo, vamos fazer justiça!~ — Xerneas se ajoelha na frente de Michiyo e seus chifres começam a brilhar, criando um cajado florido.


~Pegue, é um presente meu para você. O use para dar o destino que essas duas merecem!~

Michiyo: Eu n-não posso...

~Eu posso dar e tirar a vida dos seres vivos, dependendo da situação. Lhe estou dando o meu dom, para que o use nessas duas. Aproveite!~

Lyra: Faz isso não, Mônica! Nós deixamos você ser nossa amiga!

Mira: É, melhor amiga!

Michiyo: Vocês nem sabem meu nome...

Lyra: Não é Mônica?

Mira: Claro que não! É Margareth. 


Michiyo: Eu... as desprezo. São malvadas! — A menina pega o cajado dos chifres de Xerneas.

~Repita comigo... "Life Modification!"~

Michiyo: Life Modification!!! — Uma aura negra cobre o cajado, que se transforma num arco florido.

~Agora, diga... "Shooting Life!"~

Michiyo: Shooting Life!!!!



    Do arco, duas flechas são disparadas, cada uma cercada por um brilho escuro.

Mira e Lyra: AHHHH!!!! — As duas flechas as atingem e elas são cobertas por uma luz.

Michiyo: O que vai acontecer com elas?!

~Serão presas em meu subconsciente, onde ficarão para sempre por terem a Dark Aura. Lembre-se, qualquer coisa que uma flecha desse arco atingir, será enviado para o mesmo lugar dessas duas.~



Mira: Michiyo... Você nos chamou de malvadas, mas isso é atitude de uma boa pessoa?

    E, junto com Lyra, Mira desaparece.

~Até breve...~ — Xerneas salta para longe, deixando Michiyo paralisada com o cajado nas mãos.

Michiyo: O que... eu fiz?

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lyon: Então o meu carro está no subconsciente desse Xerneas?! Eu quero ele de volta!

Khoury: Nossa, essa história que você nos contou é quase inacreditável.

Michiyo: Depois desse dia, o diretor da escola me culpou pelo desaparecimento de Mira e Lyra, pois as câmeras me filmaram atirando as flechas nelas. E, por alguma razão, Xerneas não apareceu na filmagem... Fui expulsa da escola e comecei a estudar sobre os Pokemon's, até que venci um campeonato para me tornar a líder de ginásio daqui.

Khoury: Nossa, então foi assim que você se tornou líder de ginásio...

Michiyo: Se passaram quatro anos desde o ocorrido, mas continuo com o peso na consciência. Não deveria ter feito aquilo... É por isso que tenho tratado mal as pessoas! Não consigo esquecer do que fiz, e isso me deixa nervosa...

Lyon: Mas você estava certa, aquelas garotas estavam cercadas de Dark Aura e ainda te tratavam mal!

Michiyo: E quem sou eu para fazê-las desaparecerem?! Imagina a dor da família delas! — Os olhos de Michiyo se enchem de lágrimas. — Eu sou recalcada, malvada e tudo mais que elas me disseram!

    Khoury se aproxima de Michiyo e abraça, a surpreendendo.

Khoury: Não, você não é.

Michiyo: Eh?!

Khoury: Xerneas te forçou a fazer aquilo. E já se passaram quatro anos, não pode passar o resto de sua vida pensando nisso! É hora de esquecer o que aconteceu... e se preocupar com o que acontecerá.



Michiyo: Obrigada... Eu não sorria faz quatro anos.

Khoury: Nós precisamos da sua ajuda, Michiyo.

Michiyo: Da minha ajuda?

Khoury: Sim. Uma organização criminosa chamada "Equipe Turbo" pretende dominar todas as regiões com seus Break Pokemon. Os líderes de ginásio precisam se reunir e lutar juntos para impedi-la! E você é uma das mais fortes, precisamos muito que ajude.

Michiyo: Você e Lyon me ajudaram muito hoje. Vou ajudá-los, com certeza!

Lyon: Ótimo, ótimo! A pessoa que criou a ideia de reunir os líderes de ginásio para enfrentarmos a Equipe Turbo disse que você nos recomendaria procurar ajuda com alguém especial. Poderia nos contar quem é esse alguém?

Michiyo: Especial? Olha, um dos líderes de ginásio da região, o único alem de vocês que sabe de meu passado, tem um dom diferente do meu. Ele se chama Riki, e é especializado em Pokemon's tipo fogo.

Lyon: O Riki?!

Khoury: Ele me pareceu um cara super normal quando batalhamos...

Michiyo: Pode parecer, mas ele tem um dom; invocar Moltres, o titã do fogo que criou a região Blazeflügel.

Lyon: Moltres?! Eu conheço a lenda da criação de Blizzfalt e as regiões de Moltres e Zapdos!

Michiyo: Eu não sei como ele conseguiu esse dom, mas sei que possui. Pode invocar Moltres a qualquer momento e em qualquer lugar!

Khoury: Então iremos para Fervent City, onde o ginásio do Riki fica! E... somos uma equipe agora, não é?

Michiyo: Hum... Acho que sim. — Michiyo coloca sua mão por cima da de Khoury.

Khoury: Lyon...?

Lyon: É... Somos uma equipe... — Ele coloca a mão por cima da de Michiyo e os três as estendem, sorrindo. — (Pensamento: "Por que eu me sinto malvado?")

    Depois disso, Michiyo deixa que Khoury e Lyon durmam no quarto de hospedes do ginásio. O que acontecerá agora? Descubram nos próximos capítulos e comentem! =D

4 comentários:

  1. Saudades dessa fanfic <3 Gostei muito da história da Michiyo, finalmente se conheceu a sua fonte de poder, mas me parece que Xerneas a está usando e, por isso, ele não é do bem, also, a menina atira flechas nas outras, é pega em flagrante e apenas é expulsa da escola? Se fosse aqui era presa :v
    A história segue muito bem, agora até ficamos a conhecer o nome da outra região, de Moltres, os personagens parece se usarem todos uns aos outros para atingir os seus fins, os únicos inocentes parecem ser apenas Khoury e Michiyo, que apenas querem ajudar. Estou gostando muito de como a trama vai evoluindo, continua ^^

    ResponderExcluir
  2. A historia da Michiyo é realmente bem complexa e algo de triste, acho que para o que ela fez de ter banido duas outras crianças, pessoas com família e amigos, ela ter ficado com essa culpa ate hoje faz sentido, mas isso não ter tido consequências maiores na cidade não ficou muito bem, por exemplo ser odiada e desprezada por todos na cidade, ter sido caçada como bruxa e ter tido que fugir para outra cidade,o que ela fez pareceu muito grave para ter ficado a toa, com apenas a culpa que ela mesmo sente de pena.
    Claro isso é apenas um detalhe e minha opinião.
    O capítulo em si foi bom, a narrativa foi agradável, tu não tem mais errado na gramático, a forma como Khoury a ajudou e consolou, a culpa que Lyon esta começando a sentir depois de saber que tem de acabar com eles depois que derrotarem a Team Turbo, o uso dos lendários, a historia sobre o líder que pode invocar o Moltres, o capitulo teve muito mais virtudes que defeitos, espero que a historia continue nessa crescente, tem sido algo bom.

    ResponderExcluir
  3. Yay! Agora eles são um time, uma falsiane, uma diva loca e a Michiyo!
    Ela foi realmente má fazendo aquilo, não acho que o cajado seja de Xerneas, mas sim de Yvelta, que reune poder a cada Shooting Life de Michiyo.
    Seria algo interessante de colocar. O líder Riki que invoca lendários parece ser bem macumbeiro mesmo, quero ver como é esse ritual, tipo, tem que colocar um fio de cabelo a cada invocamento e depois gritar Marcos Ryan 3 vezes? :v

    ResponderExcluir
  4. "Lyon: Então o meu carro está no subconsciente desse Xerneas?! Eu quero ele de volta!"

    Tipo, se não acha que tem coisas piores para se preocupar depois de ouvi essa história?.

    E concordo com a guria, ela chama as outras de malvadas, mas fez pior, e para um Pokémon da Vida, esse Xerneas é bem malvadinho em '-'.

    Time mais desequilibrado de todos, pior que esse, só um time formado pelo Ash, Paul e o Barry, que convenhamos, seria péssimo em vários sentidos kkkkkkkk.

    ResponderExcluir