quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Capitulo 4- Esquecendo as preocupações.


 —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  — —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —
Gente, era para eu ter postado esse capitulo ontem, como penúltimo da bomb de estreia da Fanfic. Mas, acabei me atrasando. =P
 —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —

    Diana estava levando Khoury em seu carro para visitar um lugar, próximo à cidade Ártica.


Khoury: É aqui que você queria me trazer? Já vim nessa cidade, desafiei o ginásio dela. — Ele fala, saindo do carro e batendo a porta.


Diana: Não. Vamos para um local secreto, só eu o conheço. Por isso, iremos andando.

Khoury: Certo!

    Eles andam mais um pouco, chegando até a saída da cidade, onde várias árvores cercavam o caminho para uma Rota. A campeã retira a flor de seu cabelo,

Diana: Mostre-me o caminho, Gracidea!  — Ela mira a flor na direção das árvores e um caminho se abre. Khoury fica de boca aberta, mas Diana sorri, segura na mão dele e o puxa.

Khoury: Mas que lugar é esse?!

    Era uma espécie de jardim, cheio de flores coloridas e com um pequeno rio próximo à árvores.

Diana: Esse é o jardim Gracidea! Um Pokemon mítico vive por aqui. Sou amiga dele, por isso posso acessar esse local.

Shay? — Um Pokemon cachorrinho com flores nas orelhas aparece entre os arbustos.

Diana: Shaymin, aqui!! — O Pokemon sorri e corre até Diana, que se ajoelha e a coloca em seu colo. — Shaymin, sei que só eu conhecia esse lugar, mas resolvi trazer um amigo meu aqui. Ele se chama Khoury.

~Shai, shai?~ — O Pokemon salta do colo de Diana ao perceber que Khoury estava ali e se esconde atrás das pernas dela.

Khoury: Olá, não precisa ter medo! — Ele se ajoelha para falar com Shaymin.

Diana: Shaymin, não precisa ser tímida. Khoury é de confiança! — A Pokemon se locomove até a frente de Khoury e dá um sorriso.

Khoury: Nunca conheci um Shaymin antes...


Khoury: Nem no meu Pokéinfo fala algo a respeito dela!

Diana: É um Pokémon muito raro, pouco se sabe a respeito. — A campeã e seu amigo se sentam na grama, observando o rio.

Khoury: Como foi que... você conheceu a Shaymin?

Diana: Bom... Foi quando eu tinha quase a sua idade, uns 18 anos, eu acho. Saíram várias notícias sobre um Pokemon novo que foi descoberto vivendo nessa região e todos o queriam. Eu o salvei de caçadores, então, ele compartilhou seu segredo comigo.

Khoury: O segredo é esse jardim, não é?

Diana: Sim, o Jardim Gracidea, que também é o nome dessa flor. — Ela retira novamente a flor de seu cabelo, a mostrando para Khoury.

Diana: Porém, Gracidea é uma flor especial. Ela faz Shaymin alterar sua forma.

Khoury: Parece interessante! Obrigado por me mostrar esse lugar.

Diana: Achei que você precisava vir aqui... Me sinto mais calma nesse jardim. Esqueço meus problemas.

Khoury: Nossa, é verdade! Até tinha esquecido do Black.

Diana: Sabe, acho que você poderia muito bem me substituir do posto de campeã da Liga Pokemon.

Khoury: Se-sério?! — Ele pergunta, com um brilho no olhar.

Diana: Sim. É o tipo de pessoa certa para o cargo.

Khoury: Meu sonho é me tornar o campeão da região mesmo...

Diana: Se me permite, posso perguntar por que?

Khoury: Claro! Foi há uns dois anos, no dia que recebi o Weavile. Na época, Sneasel. Também foi o dia que perdi meu pai...

Diana: Como assim?! Seu pai está... morto?

Khoury: Pois é... Ele pretendia sair em jornada comigo, já tinha até algumas insígnias. Mas, um grupo de treinadores o desafiaram, o obrigando a entregar algo que não mencionaram o nome. Então ele os desafiou para uma batalha e me mando fugir com Sneasel.

Diana: Que horror!

Khoury: Acabou perdendo a batalha e os treinadores tentaram pegar algo seu, mas ele reagiu. Apontaram uma arma na direção dele, então ele me pediu para sair correndo e me tornar o campeão da Liga em homenagem a ele.

Diana: Entendi, desculpe te fazer tocar no assunto. Mas, seja lá onde ele estiver, deve estar orgulho de você! Teria vencido a Liga se não fosse o desabamento do estádio.

Khoury: É... — O sol começa a se por e Shaymin se deita na grama, fechando os olhos.

Diana: Bons sonhos, Shaymin...

~Shai, shaymin...~

    Enquanto isso, correndo pela cidade Glacial, Rebecca chorava ao lembrar da bronca que levou de seu pai.

Rebecca: Eu realmente não deveria ter feito o que fiz... Mas foi só para impressioná-lo! — Diz ela, referindo-se à seu pai. — Só que já percebi que não tem como fazer isso. Talvez, o mais certo a fazer seria sair da Equipe Turbo.

???: Ah, mas você não fará isso. — Diz um homem que se aproximava lentamente.


Rebecca: Eh?! — Ela olha para trás, percebendo a presença do homem. — Ah, é você... Como me achou, Lorenzo?

Lorenzo: Temos como te rastrear de qualquer lugar, graças ao chip de rastreamento instalado no seu corpo.

Rebecca: O que?! Quem colocou isso em mim?!

Lorenzo: Goone, seu pai.

Rebecca: Argh, ele já está me irritando. Mas, vá embora. Não estou fazendo nada de errado.

Lorenzo: Não irei sem você. — Ele estala os dedos e um Break Pokemon sai detrás dos arbustos, agarrando a garota.


Rebecca: Eh?!

Lorenzo: Bom trabalho, Chesnaught. Vamos levá-la de volta ao quartel general, assim veremos o que Goone fará!

Rebecca: Foi ele que pediu para você fazer isso, não é?

Lorenzo: Foi, por que? — A garota suspira e começa a se balançar, derrubando uma Pokeball e liberando sua Break Florges.

Rebecca: Pois fale para ele que eu não vou voltar. Break Explosion, Florges!


~Florrr!!~ A Pokemon emana uma energia dourada e a concentra na direção do chão, criando uma explosão que faz o Break Chesnaught soltar sua treinadora.

Rebecca: O avise que não voltarei mais. E também fale para ele continuar me trocando pelo Zoroark! — Ela novamente volta a chorar e, subindo nas costas de sua Break Pokemon, avança para longe.

Lorenzo: Espere, volte!! — Ele tropeça no corpo de seu Break Chesnaught e cai por cima dele. — Argh...

    Mais tarde, no quartel general...


Goone: Então ela saiu da organização? — Ele pergunta, sentando-se em sua cadeira dourada.

Lorenzo: Sim. Disse para o senhor continuar a trocando pelo Zoroark. — Goone arregala os olhos e se espanta.

Goone: Por favor, retire-se, Comandante. Preciso de um tempo sozinho... — O Comandante Lorenzo se retira da sala, deixando seu chefe a pensar. — Não sabia que ela sentia ciumes do Zoroark.

 —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  — 

    Próximo capitulo — A origem dos Break Pokemon.


 —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  —  — 

    O próximo capitulo será uma espécie de "Parte 2" desse. Espero que tenham gostado e... comentem! =P

5 comentários:

  1. Gostei muito desse cap, foi bem mais calmo que o normal, mas deu para revelar como Khuory começou sua jornada, algo bem triste e dramático com o pai morrendo nesse dia, fiquei com pena =(
    Fiquei ansiosa para conhecer a origem dos Breaks *-*
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do capítulo, Shaymin ter aparecido foi bem criativo, e a história do Khoury é emocionante. Estou ansioso pelo próximo *-*

    ResponderExcluir
  3. Acho que esta se acertando na historia, algumas partes da historia um tanto sombrias, mas esta a criar o universo da fic e elaborando melhor as personagens. Diana se mostra uma líder incrível, ela é muito forte, e além disso, também muito sabia e bondosa, ela parece uma irmã mais velha, foi um momento bem cute ela ajudar o Khoury que estava a pensar no Black.
    Khoury aos poucos tem sido trabalhado também, já ficamos a saber mais sobre o passado dele, o que ajuda a entender as motivações dele.
    E ate Rebecca tem crescido muito nesse plot envolvendo o pai dela e a saída dela da Team Turbo.
    A historia tem progredido e mostrado evolução, esta bem agradável.

    ResponderExcluir
  4. Wow... O capítulo foi bem legal, tá entrando na mitologia própria ^^ Shaymin, Rebeca saindo da T.T... legal!

    ResponderExcluir