terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Capitulo 3- Break Pidgeot.


    A multidão da frente do hotel onde Diana estava vai embora, gritando de medo da criatura dourada. Black estava diante de seu Pokemon, que agora se transformou num Break. O pássaro conseguia enxergar os olhos de seu treinador, mesmo cobertos por seus óculos escuros, e o encarava.

Black: Pidgeot... Você ainda gosta de mim, né? — Ele pergunta, dando passos para trás, pois Break Pidgeot se aproxima dele.

Rebecca: Um Break Pokemon não tem sentimentos. A única coisa que fazem é causar destruição.

Diana: Mas eu consigo sentir Pidgeot lutando contra esse veneno que está o possuindo! Ele não vai se entregar assim.

Rebecca: Cale a boca, campeã fraca! Você não sabe nada sobre um Break.

Diana: Não sei mesmo, mas aprenderei sobre eles. —  Rebecca ignora a campeã e volta a observar o Break Pidgeot.

Rebecca: Ele já deveria estar atacando todos!

Black: Pidgeot, resista! Não deixe que tomem o controle do seu corpo!

Khoury: Isso mesmo, escute ele, Pidgeot!! — O corpo do pássaro começa a brilhar, hora voltando ao normal, hora ganhando a cor dourada novamente.

Rebecca: O que?! Está resistindo?! — Ela retira um aparelho de sua bolsa. Esse identifica o Break Pidgeot e libera um raio de energia, atingindo as costas do Pokemon.

Black: O que está fazendo com ele?!

Rebecca: Tomando o controle dele, assim para de resistir.

Khoury: Weavile já foi nocauteado, vou ter que usar outro Pokemon... — Ele retira uma Pokeball de seu cinto.

Khoury: Ninetales, saia! — Uma Pokemon raposa é liberada da Pokeball, emitindo um rugido e ficando em posição de combate.

Uhhhhhh!

Rebecca: O que espera fazer com esse Pokemon? Se a "campeã" não conseguiu fazer nada com a Break Florges, sua Ninetales não terá a mínima chance.

Khoury: Quem disso que coloquei a Nientales em campo para enfrentar sua Florges? Foi para outra coisa! Psychic!!!

Uhhhh!!  Os olhos da raposa brilham e ela trás o aparelho das mãos de Rebecca até as de seu Treinador, usando seu poder psíquico.

Khoury: Ótimo trabalho! Agora é só destruir isso! — Ele arremessa o aparelho no chão e pisa nele, o quebrando em diversos pedaços. Em seguida, retorna Ninetales.

Rebecca: NÃO!

    No mesmo momento, Pidgeot grita e bate suas asas douradas, atingindo o rosto de Black, que tem seus óculos quebrados.

Diana: É... tarde demais. Ele foi dominado completamente. — Diz a campeã, triste.

Rebecca: Mesmo com meu aparelho quebrado, o Break Pidgeot me obedecerá! Florges vai vencê-lo, assim o levarei para Goone analisar!

~Pidgeóóó!!!~ — A ave descontrolada cria um tornado dourado com as asas, obrigando todos a se agarrarem em postes para não serem levados.

Rebecca: Florges, reaja contra esse bicho! Petal Dance!

     Florges investe contra Pidgeot e libera várias pétalas na direção dele, o atingindo no rosto. A ave reage, bicando sua oponente sem dó alguma. Ao perceber que a flor fada já estava muito ferida, usa suas asas longas e douradas para atingi-la, deixando-a nocauteada.

Rebecca: O q-que?! Esse Break é mais forte do que a minha! Quero ele pra mim! — Ela se solta do poste e é levada pelo tornado, conseguindo ficar próxima ao rosto do Pokemon. — Quer um docinho, quer? ^^ 

~Pii!!~

    Rebecca arremessa uma bala dourada dentro do bico de Pidgeot, que arregala os olhos e cai sonolento.

Diana: Um tranquilizante!

Rebecca: Break Pidgeot virá comigo agora. — Black, que ainda não acreditava no ocorrido, se joga em cima da comandante Break, a derrubando. — Seu louco, sai de cima de mim!

Black: Você não vai a lugar algum com meu Pokemon!! — Black começa a puxar o cabelo de Rebecca, que reagia dando chutes no garoto.

Khoury: Parece até aquelas briguinhas de escola!

Diana: Cuidado!! — A campeã empurra Khoury e Ampharos se posiciona em sua frente, usando Protect para proteger sua treinadora de um ataque lançado em sua direção.

Khoury: Mas quem nos atacou agora?!


???: Não reconhece minha voz? Achava que jovens tinham memória boa. — Um homem se aproxima do local, com Break Zoroark ao seu lado.

Khoury: Sua voz é a mesma do aparelho que o Break Zoroark tirou do pelo no estádio da Liga Pokemon... Seu nome, é Goone.


Goone: Enfim lembrou. Não iria me mostrar agora, mas, por culpa de certa pessoa — Ele encara Rebecca, que brigava com Black. — tive que vir para cá. Senhorita Rebecca, o que estava pensando ao atacar sozinha esse hotel?

Rebecca: Eu queria o Ampharos da campeã para torná-lo um Break!!

Goone: Não importa, não a autorizei fazer isso. Estragou tudo, como sempre.

Rebecca: E-eu quero provar para você que tenho valor! Sei que só me colocou na organização porque sou sua filha, mas... — Ela é interrompida.

Goone: Xiuu. Não diga isso em voz alta. — Várias lágrimas começam a cair do rosto da comandante, que se livra de Black e encara seu pai.

Rebecca: Você tem vergonha de me ter como filha! Largou a minha mãe para terminar seu experimento de criar os Break. Eu me arrependo de ter ido com você... — Ela retorna a Break Florges para a Pokeball e sai correndo do local, derramando lágrimas. Goone apenas ignora.

Goone: Peço desculpas por isso tudo, mas, vou aproveitar para levar o Break Pidgeot. — O Break Zoroark segura Black pela gola da blusa e o balança, derrubando a Pokeball de Pidgeot que estava em seu cinto. — Bom trabalho, como sempre, Zoroark. — Ele pega a Pokeball e, montado em seu Break Pokemon, foge do local em alta velocidade, não dando tempo de Diana ou Khoury poderem fazer algo..

Black: Pidgeot!! — Ele tenta se levantar, mas estava muito ferido e acaba caindo.

Khoury: Você fez tudo que podia... Mas, com certeza recuperaremos o Pidgeot.

Black: Promete? Cof, cof. — Black tosse.

Khoury: Prometo. — Black sorri e seus olhos começam a fechar.

Diana: Garoto? Está bem??

Khoury: Black?! — O menino desmaia nos braços de Khoury. Diana o coloca em seu caro e o leva para o hospital da cidade. Após duas horas, um médico sai de sua sala para dar notícias.


Médico: Sinto lhes dizer, mas, o amigo de vocês sofreu graves lesões e agora está em coma. Acreditamos que bateu a cabeça, pois ela está ferida.

Khoury: Não...

    O médico é chamado por sua assistente e volta para sua sala.

Diana: Esse seu amigo é forte, percebi isso só ao ver suas atitudes. Tenho certeza que vai sair do coma. Alem disso, senti que ele está lutando contra seus problemas. Pidgeot significa muita coisa em sua vida.

Khoury: Você... consegue sentir o que as pessoas sentem?

Diana: Hahaha, não! Quem me dera... — Ela se debruça no balcão do hospital. — Eu apenas paro e escuto.

Khoury: Como assim?

Diana: Eu fico em silêncio e esqueço de meus problemas e pertubações. Ignoro tudo e me dedico somente a ouvir os sentimentos das pessoas e Pokemon's ao meu redor.

Khoury: Não entendi...

Diana: Um dia talvez entenda... — Ela abre o acessório em formato de coração que estava em seu colar, observando uma foto.



Diana: Khoury... Acho que já é hora de te revelar algo que mantive em segredo para todas as pessoas.

É isso! e.e Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar. =P

5 comentários:

  1. Perfect como sempre, não tenho pena nenhuma da Rebecca, por causa dela o Black está em coma, não a perdoo >:(
    Adorei o cap, a luta foi muito boa e a Diana é uma ótima campeã, adoro a personalidade dela <3
    Pidgeot tentou lutar, mas acabou sendo levado por Goone e a Team Turbo, tomara que o Khuory o salve, ele tem uma Ninetales perfeita, tem que vencer <3
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  2. O capítulo foi muito bom, fiquei com peninha da Rebecca por um lado, mas muita raiva por outro :D Coitado do Black, espero que fique logo bem. Khoury e Diana tem de recuperar seu Pidgeot \o/ Ansioso p/ mais.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do começo do capítulo com todo o conflito interno do Pidgeot e a ligação dele com seu treinador tentando resistir a transformação, depois o plano de Khoury usando Ninetales, alias tenho gostado da team que escolheu para ele com pokemon bem diferente do que normalmente se vê.

    Agora uma questão que talvez seja bem pessoal, mas não gosto de emoticon na fic, acho que atrapalham a fluidez do texto, e também acho que o comentário de Khoury quebrou totalmente a imersão, no momento que Black atacou Rebecca pareceu uma cena de desespero, ele estava perdendo seu pokemon, aquilo o afetava tanto que ela a atacou fisicamente, e o comentário de Khoury sobre briga em escola pareceu humor forçado, não caindo bem naquele momento.

    Mas a parte final do capítulo foi muito boa, a motivação de Rebecca, acho que ela cresceu muito como personagem, a aparição de Goone e como ele foi badass chegando na luta e resolvendo tudo, ele parece ser um grande vilão.
    E principalmente Diana, a conversa dela com Khoury ao final foi o melhor momento do capítulo, ela é minha personagem preferida ate agora, a forma como ela se liga com pokemon e pessoas e entende os sentimentos delas.
    Senti uma evolução em relação ao capítulo 2 e dessa vez só teve um erro com uma palavra trocada, a historia tem potencial e acho que pode crescer.

    ResponderExcluir
  4. Wow! Gostei muito do capítulo, Até shippei black e khoury <3
    Diana fodona, ela tem algo haver com Shaimyn...... Gostei, quero o próximo <3

    ResponderExcluir