segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Capitulo 2- Um sobrevivente.


   Estava de madrugada, ninguém andava nas ruas ou estava com as luzes de casa acesas. Exceto por um garoto, Khoury, que corria para chegar no local onde o estádio da Liga Pokemon desabou.


Khoury: Certo, Quagsire, saia! — O menino arremessa uma de suas Pokeballs, liberando um Pokemon azul.

Quaaaaaaaa!

Khoury: Quero que use Dig para criar um túnel! Assim eu posso chegar até o local do estádio sem que os policiais que estão cercando a área me vejam. — Ele comanda e seu Quagsire começa a cavar no local. Khoury entra no buraco e vai engatinhando lá dentro.

~Quaaa!~ — Quagsire abre um novo buraco e sai dele, seguido por seu Treinador.

Khoury: Nossa, foi um desastre horrível mesmo. — Ele fala, olhando para partes do estádio que foram destruídas. Estavam cobertas de sangue. — Mas, o que isso? — Ele observa alguns pelos dourados pelo chão.

~Quaaa!~

Khoury: Break Zoroark deve ter deixado um fio de seu pelo cair. Isso pode ser útil... — Ele guarda o fio dourado no bolso de sua calça.

???: Ajude-me...  — Khoury escuta uma voz masculina, porém, parecia com mais com um gemido de dor.

Khoury: Tem alguém aí? — Ele acende sua lanterna e percebe que um garoto estava com o corpo preso, debaixo de uma pedra.

Khoury: Eh?! Espere, vou te ajudar! — O menino arremessa outra Pokeball, liberando um sapo. — Toxicroak, use Rock Smash!

Kruoh! — Após o comando de seu Treinador, Toxicroak usa sua garra para partir a pedra ao meio. Khoury ajuda o menino a se levantar e percebe que sua roupa estava rasgada, com uma mancha de sangue.

Khoury: Você está bem?! Está aqui há quantas horas?!



???: Estou bem sim, só um pouco dolorido... Acho que não quebrei nenhum osso. E, estou aqui desde o desabamento do estádio. Me chamo Black.

Khoury: Prazer, Khoury. — Eles apertam as mãos.

Black: Obrigado mesmo por ter me ajudado! Você estava na final da Liga.

Khoury: Pois é, mas ela foi interrompida.

Black: Uma pena... E, por que voltou pra cá?

Khoury: Sabe, minha curiosidade me fez voltar. Quero descobrir mais sobre os Pokemon's Break.

Black: Entendo... E você chegou aqui através desse buraco, né? — Ele aponta para o buraco cavado por Quagsire. — Pidgeot, saia!

Pid!

Black: Suba no Pidgeot! Vamos sair daqui com a ajuda dele. — Khoury retorna Toxicroak e Quagsire para suas Pokeball's. Em seguida, sobe no Pidgeot.

    O dia amanhece, Khoury e Black estavam caminhando pela cidade.

Black: Acho que o mais certo a fazer é procurar a campeã Diana, ela talvez tenha encontrado alguma informação nova!

Khoury: Certo! Ela está no hotel dessa cidade, vamos até lá. — Os dois meninos correm em direção ao hotel, onde encontram uma multidão reunida.

???: Você é a campeã?! Ahahaha!! Muito fraca! Florges Break, use Break Explosion!

Florrr!! — Florges cria uma esfera dourada e a pressiona contra o chão, criando uma explosão no local.

Diana: Ampharos, está tudo bem?!

Phaa! — O Pokemon balança a cabeça positivamente.

Khoury: Ela está batalhando contra aquela mulher...

Black: E está usando a Mega Evolução no Ampharos!

Diana: Use Iron Tail!

~Ampha!! — A cauda do Mega Pokemon endurece e ele tenta acertar Florges. Porém, usa oponente desvia.

???: Escute aqui, queridinha! Um Break Pokemon é mais forte do que um Pokemon lendário. Acha que seu Mega Ampharos tem alguma chance?!

Diana: Acho sim! Nós temos vínculos, somos ligados. Já você... Eu sinto seu desgosto pela Florges. Deixou a modificarem... Isso eu não admito. Ampharos, Charge Beam!

~Phaaa!!~ — A barriga de Ampharos brilha e ele lança um raio luminoso na direção de Break Florges, que novamente sente poucos danos.

???: Insolente... Um Pokemon não deve ser seu amigo. Ele deve ser forte e te respeitar. Florges, Petal Dance! ~Flóórr!!~

~Flóórr!!~ — A Pokemon lança várias pétalas na direção de Ampharos, que é atingido.

Khoury: Diana, eu sei que você é a campeã, mas não vai vencê-la!

Diana: Se eu perder, pelo menos tentei. Foi assim que entrei na Liga Pokemon, a venci e me tornei a campeã da Região. — As palavras de Diana fazem Khoury refletir. Talvez ele estivesse errado em duvidar dela.

Diana: Por favor, pode me dizer seu nome?

Rebecca: Sou Rebecca, uma membra de alto nível da Equipe Turbo.

Diana: Rebecca... Sinto algo vindo de sua Florges. Ela não gosta de ser uma Break.

Rebecca: Ela não tem que gostar! Florges é só mais uma Pokemon Break entre vários da nossa organização. Alem disso, seu Ampharos também será um Break assim que eu te vencer! É só injetar isso aqui! — Ela levanta uma seringa com um líquido dourado dentro. — Veneno Break.

Diana: Então é isso que transforma um Pokemon em Break? Interessante... Mas, meu Ampharos não será infectado por isso aí.

Rebecca: Você que acha, querida! Mais um golpe direto da Florges e o Ampharos é nocauteado. — Ela ri. — Break Explosion mais uma vez! — Florges novamente concentra energia e cria uma explosão no local, fazendo Ampahros cair e regressar a sua forma normal.

Diana: Ampharos!

Rebecca: Agora, é só injetar isso e ele ficará ao meu comando! — A mulher aproxima a seringa do corpo de Ampharos, porém, o Pidgeot de Black a impede com a asa. — Mas que absurdo é esse?!

Black: Eu vou defender o Ampharos!


Khoury: Ér... Também existo, tá?

Black: Pidgeot, atinja a Florges Break com Aeria Ace!

Pidgeóóó!! — Pidgeot parte para o ataque, atingindo Florges Break, que dessa vez sente fortes danos.

Rebecca: Como assim?!

Khoury: Weavile, Giga Impact, agora! — Ele arremessa a Pokeball de Weavile, o liberando. O Pokemon é coberto por uma energia e tenta atingir Florges, mas...

Rebecca: Cansei dessa brincadeirinha boba! Break Explosion! — Florges cria uma nova explosão, fazendo Weavile ser arremessado para longe. — Esperava mais de alguém que chegou no final da liga...

Khoury: Argh! Só está vencendo por causa dos seus Break ridículos!

Rebecca: Tão ridículos que te vencem com um golpe.

~Pidgeóóó!!!~ — Pidgeot começa a sentir uma forte dor e pousa perto de Black.

Black: O que foi?!

    Uma energia dourada envolve o corpo de Pidgeot, que começa a gritar de dor.

Diana: Não... Está virando um Break Pokemon!

Rebecca: Ahahahaha!! Então, naquela hora que ele me impediu de injetar o veneno Break no Ampharos, acabou sendo entoxicado!

Black: Não... PIDGEOT!! — Ele abraça seu Pokemon, que agora possuía olhos vermelhos e estava dourado.


    O que acontecerá agora que Pidgeot se tornou um Break Pokemon? Descubram no próximo capitulo e comentem! ^^

7 comentários:

  1. Capítulo muito bom, a história está funcionando, as descrições estão cada vez melhor e os personagens são bem carismáticos, gostei de ver o Black nessa fanfic, achei perfeito ligar com Leuri, se tiver ligação claro, Diana é uma boa campeã, aparecendo logo com grande fé no seu Ampharos e fazendo Khoury entender que um campeão nunca desiste e que os laços são mais importantes e são eles que vencem batalhas e levam longe um treinador.
    Terminou com um momento dramático, com Pidgeot virando um Break, ainda é um mistério como isto aconteceu, mas parece uma espécie de virus projetado pelo ataque de outros Break, ansiosa para as explicações e pela continuação *-*

    ResponderExcluir
  2. Capitulo ótimo, gostei bastante do Black Divo ter aparecido e do Khoury fazer amizade c/ ele. Diana se mostra cada vez mais uma campeã incrível. O break pidgeot no final me surpreendeu muito. Continua :-)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito,amei o Black de leuri aparecendo, comtinua

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, este capítulo foi um pouco inferior ao anterior, em termos de ação ele foi muito bom, Diana contra Rebecca foi uma boa luta, gostei de toda a ação, da forma como a Diana se impôs como campeã, lutou bravamente, ainda ensinou uma lição ao Khoury, essa parte foi boa.
    Tu cometeu alguns errinhos de gramático, nada de grave ou que estrague a leitura.
    A historia continua interessante, espero grandes coisas.

    A parte do ataque achei um pouco apressada, no outro havia tido aquele grande ataque na final da liga, nada pode ser mais impactante do que isso, como tu falou no inicio do capítulo o lugar estava cheio de policiais e autoridades, penso que um segundo ataque tão cedo e num local com tanta gente foi um pouco estranho.
    Espero que não leve em mau termo, foi só a minha opinião que tu pode ou não concordar, de qualquer modo pense nisso como uma critica construtiva.

    ResponderExcluir
  5. Holy Shit que perfeito!

    Black <3 Quero mais referências de Leuri :3
    Diana finalmente defendeu sua região com Garra e poder, mesmo assim precisou de ajuda. Eu acho que ela deveria se mostrar mais forte, e mesmo assim perder para o Break.

    Vi uns erros assim como o Boo, tipo "siringa". O Pidgeot virar Break foi bem triste, mas ele se tornou mais forte... Não sei... Será que vale a pena se tornar Break à esse preço? Sua narração me surpreende cada vez mais, uma vez que nunca tinha te visto narrar algo desse jeito.

    ResponderExcluir
  6. :'( Pidgeot virou Break
    ;-; A diana batalhou muito bem, mesmo não precisando :v

    ResponderExcluir
  7. Para quem deveria ser o personagem principal, o Khoury até que tá bem de lado kkkk.

    ResponderExcluir