domingo, 14 de fevereiro de 2016

Capitulo 1- Break Pokemon.


Essa é a Região Blizzfalt. (Blizzard - Nevasca em Inglês - + Viefalt - Diversidade em alemão - ) Como todos os anos, no inverno, a Liga Pokemon — evento que só podem participar Treinadores com pelo menos oito insígnias — é organizada. E esse ano não foi diferente, estamos na batalha final pelo título prestigiado de "Mestre Pokemon".


Narrador da Liga: Estamos no último combate da Liga Pokemon desse ano! Khoury enfrenta Dilan e cada um está só com um Pokemon! — Animado, o homem exclama no microfone, enquanto a platéia não parava de olhar para os dois Pokemon em campo.


Khoury: Weavile, Giga Impact! — O menino comanda, e, coberto por energia, seu Pokemon salta para executar o golpe.

~Grah!!~


Dilan: Drapion, Pin Missile!

~Dorapion!~ Drapion lança vários espinhos através de suas pinças, porém, Weavile os destrói e atinge seu oponente, que cai.

Khoury: Isso, Weavile. Continue assim e venceremos!

    Do lado de fora do estádio, uma criatura dourada descontrolada se aproxima da multidão, que assistia o combate por uma televisão.


Criança chupando um pirulito: Mãe, aquilo é um Pokemon?

Mãe da criança: Aquilo o que? — A criança aponta para a criatura dourada, fazendo a mãe se assustar. — Vamos embora daqui!! — Ela coloca seu filho no colo e sai correndo do local.


Zoruahh!! — A criatura balança as suas mãos e cria uma explosão no local, resultando em gritos de desespero de todas as pessoas ali presentes.

Narrador da Liga: Parece que uma explosão aconteceu fora do estádio da Liga Pokemon! Se acalmem todos, nossa equipe já está verificando o que aconteceu. Porém, a batalha será interrompida!


Khoury: Interrompida...?!

    A criatura começa a socar a porta do estádio do Torneio, a destruindo. Ele adentra o local e se direciona ao campo de batalha.

~Zoruah!!~ — O Pokemon brilha e libera uma esfera dourada, atingindo o centro do campo de batalha.

Khoury: Mas o que é isso?! Weavile, o atinja com Ice Shard!

~Weaaa!!~ Ele lança uma esfera congelada que se divide em vários cacos, na direção da criatura dourada, que não sente nada ao receber o golpe.



Khoury: É muito forte... — Após mais alguns golpes de Weavile e de Drapion, a criatura ruge e retira um aparelho de dentro de seu pelo dourado. Esse começa a emitir uma voz.

Aparelho: Olá a todos. Me chamo Goone e sou o fundador da Equipe Turbo.
 — Todas as pessoas estranham e o aparelho volta a emitir uma voz. — Essa criatura dourada, que provavelmente causou destruição no estádio, é uma criação minha. Observem que linda obra de arte! Se chama Break Zoroark. Break é o nome que minhas criações recebem, pois eles ficam turbinados de energia e poder de ataque. Sua coloração dourada é uma característica de todas elas. Mas, agora, escutem o que eu lhes direi. Não criei os Break Pokemon à toa. Eles tem um propósito e, logo todos saberão do que se trata. 



Khoury: Break Pokemon...? — Break Zoroark emana uma energia dourada e a concentra no local, criando uma enorme explosão e fazendo o estádio começar a desabar.


~Vaill!!~ — Weavile puxa Khoury pelo braço e corre com ele para fora do estádio, onde tudo desabava.

Khoury: Obrigado, Weavile. Mas, a campeã está lá dentro! Será que sobreviverá?!

    Então, em meio aos destroços, um Pokemon sai do estádio. Ele abraçava uma mulher, loira, que trajava um vestido longo.


Pharos!!

Khoury: É o Ampharos da Diana, a campeã!! — Ele corre até o Pokemon ferido e ajuda a campeã a se levantar.


Diana: Oh, obrigada por me tirar de lá, Ampharos! Eu teria morrido se não fosse você! — Ela faz carinho na cabeça de seu Pokemon, que sorri. — E obrigada a você também, Khoury!

Khoury: Não foi nada, mas estou preocupado com os outros que estavam lá dentro.

Diana: Sobre eles, só saberemos mais tarde. Venha comigo, precisamos comunicar os policiais daqui.

     Mais tarde, no noticiário, passava a reportagem do ocorrido na Liga Pokemon.

Repórter: Hoje, às cinco e meia da tarde, uma criatura dourada denominada "Break Pokemon" invadiu o estádio da Liga Pokemon de Blizzfalt e destruiu tudo no local, causando a morte de trinta e duas pessoas. Conseguimos entrevistar a campeã Diana, que estava lá no momento.

Diana: Se não fosse meu Ampharos, eu não estaria viva! Aquela criatura realmente era poderosa, tenho medo do que poderá fazer no futuro. Mas, é um alívio estar aqui, sã e salva!

Repórter: Agora, vamos as outras notícias. Ainda hoje, uma mulher esmagou um Rattata que corria pela Rota 6 e... 
— Khoury desliga a televisão.

Khoury: Break Pokemon é algo novo pra mim... Tenho que descobrir mais sobre eles.

   Em um castelo dourado, um homem se sentava em seu trono, onde ria ao ver o noticiário.

???: Hahahahahha!!
 — Um homem de jaleco se aproxima do que ria.


???: Do que está rindo, senhor? — O homem do jaleco pergunta.


???: Não é óbvio? Do meu Break Zoroark. Ele está em todos os canais de TV! — Ele responde, como se a resposta fosse tão óbvia como 2+2.

???: Ah, então é isso...

???: Break Zoroark...
 — Ele se vira para falar com a criatura dourada, que estava adormecida dentro de uma jaula. — Você deu inicio à uma nova era. A era dos Break! — Ele volta a rir.

Quais são os outros mistérios dos Break Pokemon? Descubram acompanhando a Fanfic!  Espero que tenham gostado e comentem, se puderem.


9 comentários:

  1. Perfeito, adorei o começo da sua nova fanfic, começou bem diferente com a final da liga, treinadores já experientes em vez dos novatos que nem sabem atirar uma pokébola direito. Also, ele ter o weavile é a perfeição :p
    Os Break Pokémon parecem ser bem mais poderosos que os normais, foi bom os apresentar já, assim como os vilões. Também adorei a campeã com o Ampharos, é um Pokémon que gosto muito. Amei
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, a melhor coisa que tu já escreveu, uma boa historia, a ideia de começar com treinadores já fortes eleva o nível da historia, rookies são algo já tão usado, ousar, ir contra os clichês, esse capítulo teve tudo isso.
    Mas principalmente, foi bem escrito, a ação se desenvolveu bem, a historia é instigante, tu termina de ler o capítulo e quer saber mais sobre a team Turbo, além dos pokemon dourados terem um design muito bom.
    Muito bom, espero que a historia siga esta linha.

    ResponderExcluir
  3. O capítulo de início foi simplesmente perfeito, acho que irei amar muito essa fanfic! A ideia dos Break Pokémon foi bem criativa, eu já tinha visto no TCG e já pensava que seria ótimo por em histórias, e você fez isso com maestria *-* A Diana é uma ótima campeã,o Ampharos divo super combinou com ela! Team Turbo já promete ser super malvada. Ansioso p/ o próximo :)

    ResponderExcluir
  4. amei q q bom q vc liberou os coments de anonimo aki pq no seu outro blog nn conigui comentar

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei paralisada! Que Fanfic perfeita! Amei de coração, é a melhor Fanfic de Pokemon que eu já li. Ah, estou gostando muito da fic da unova tb.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da história, é bem diferente das fanfics que eu lia no Spirit :v
    Primeiramente por ser em um blog, e também por ter uma abertura, o que é muito legal! O Zoroark parece bem forte, dourado, usar os pokémon break também foi uma ótima ideia!

    ResponderExcluir
  7. Sim, belo cap, nos apresenta diretamente ao que veremos nes ta fic, com tiradas rápidas de humor para descontrair. Senti falta de um pouco mais de detalhes, mas coisa pouca. Gostei muito do que li, Khoury parece um belo protagonista. Ainda não me adaptei ao que são os Break no TCG, mas nesta fic parece algo grande. Viva Break (mas ainda tenho pena da Leuri u.u)

    ResponderExcluir
  8. antes eu não tinha comentado aqui, mas agora relendo essa fanfic e realmente eu percebo com essa fanfic é maravilhosa com uma começo totalmente diferente das demais, eu já tava com saudades do Khoury mito :P

    ResponderExcluir